Novidades

Ibiza - Que localidade escolher...

AndreM

Membro Novo
Olá a todos, sou novo no forum e gostava muito que me ajudassem com a escolha do meu destino de férias..

Vou viajar nos principios de julho com vários amigos a ibiza e gostava imenso de saber qual a localidade em ibiza mais apropriada para os meus objectivos, que são: diversão, saidas à noite, praia, ir a várias festas e um local onde possa conviver com gente jovem (especialmente do sexo feminino :)). E tambem gostava de saber qual a maneira mais barata para arranjar transporte e estadia, será mais barato por agencia ou tudo em separado ? Todas as dicas que me podessem dar são muito bem vindas.
É a primeira vez que faço este tipo de aventuras até porque sou muito novo ainda (18 anos) por isso agradecia que me ajudassem no que podessem :)

Obrigado a todos!
 

Teresa G

Membro Ativo
Ola André,

para o tipo de férias que queres aconselho a zona de San Antonio.
Lá encontras imensa diversão nocturna, boas praias, muita gente e o melhor pôr do sol do mundo no Café del Mar.

Para mim o único inconveniente é ficar um pouco longe da capital, no entanto como a ilha é pequena, com um carro isso resolve-se.
 

bdavid

Membro
boas andre

lol melhor sitio para ferias nao podias ter escolhido, the sexy island

tambem vou para ibiza em junho de 16 a 23 e vai ser a 1a vez, vou ficar no hotel sirenis tres carabellas 4* em TI por +ou- 650€ pessoa o qe acho qe e muito bom...o hotel fica em playa d'en bossa qe para mim e a melhor zona sendo que os teus obejctivos sao os mesmos qe os meus xd
neste hotel tens spa, praia e so sair do hotel pois o hotel fica mesmo em cima da praia, a capital fica apenas a 1km-1.5km logo se fores a pe sao cerca de 30m e tens bus em frente ao hotel se precisares....na capital tens as melhores discos tipo Pacha e tens tb muitos bares
ha aviso te ja qe as coisas la sao caras por isso vai prevenido lol

eu reservei por uma agencia e acredito qe ate possas arranjar mais barato reservando tu directamente mas pouco mais barato ira ficar e nao tens os transferes e outras coisas disponiveis

sse precisares de saber mais alguma info diz e se tiveres alguma tambem podes dizer pois pode dar jeito
abraço
 

AndreM

Membro Novo
Ja estive a ver vários tópicos no forum e fui a várias agencias de viagem e playa den bossa parece-me ser a zona mais indicada :cool:
Com voos da easyjet de 30 junho a 7 de julho fica a 360 euros, sem transfers e sem bagagem, pela agencia fica a 600 e poucos euros. Ainda não sei ao certo em que hotel vamos ficar alojados visto termos vários à escolha com preços semelhantes, mas irei ficar a 2 ou 3 km do centro de ibiza são uns 50 miutos a pé (pelo menos é o que diz no google maps) :)
 

bdavid

Membro
se ficares em playa d'en bossa e perto do centro
e como no centro tem as principais discos e tens muitos bares, como as discos sao caras nao podes ir todos os dias. nos dias em qe nao vais para a disco, vais para os bares qe tambem tem bom movimento....e em playa d'en bossa tens o bora bora qe durante o dia tem grandes festas
 

AndreM

Membro Novo
Pois o nosso objectivo é mesmo esse, sair a noite e ir a muitas festas:p eu ouvi falar no bora-bora, é muito conhecido.
Já agora ninguem me sabe dizer se os taxis em Ibiza são caros ? :s
 

AndreM

Membro Novo
Já reservamos tudo para inicio de julho, vamos pela easyjet e ficamos em Playa d'en bossa no hotel Mare Nostrum com tudo incluido :devil:

Obrigado a todos pela vossa ajuda e disponiblidade.
Boas viagens.
 
Top