Novidades

Ibiza Peciso de Ajuda

susanateixeira

Membro Novo
olá, sou nova aqui no site, e gostaria de pedir a vossa ajuda.
Adoro viajar e qualdo me é possivel faço umas fériazitas fora de Portugal:p
Este ano estava a pensar ir até Ibiza, mas o meu problema é que não tenho ninguém
que conheça que já lá tenha estado para me dar uma dicas.
alguém me pode informar sobre o melhores hoteis, sitios a conhecer etc.


obrigado e fico aguardar as vossas sujestões:p
 

carmo

Membro Novo
Tenho uma colega que já foi a várias ilhas Espanholas e sinceramente a que mais gostei e também gostava de lá ir era sem duvida Ibiza.
Espero ter ajudado
Carmo
 

susanateixeira

Membro Novo
olá Carmo,

eu também já conheço Palma de Maiorca, Tenerife e Gran Canária.
Adorei todas.
Espero também gostar de Ibiza, gostava era de saber mais coisas sobre esta ilha.
 

carmo

Membro Novo
Oi Susana
A minha colega está de férias mas quando voltar, vou tentar saber mais depois digo-te.
Eu sei que há uma ilha que ela foi visitar, que eu gostei muito(em Ibiza).Sei também que é um pouco mais caro e têm uma vida noturna muito activa não sei se gostas...também depende da altura em que vais.
Mas já pensas-te em caraibas?Há promoçoes boas.Eu adorei.
Este ano vou tentar Tunisia tenho uma boa promoção,é mais barato que as caraibas e dizem que as praias são espetaculares.Se comparares os preços com as ilhas Espanholas talvez seja mais barato.
Espero não te ter baralhado.

Se quisereres mais ajuda diz...
 

carmo

Membro Novo
Olá,pois bem já falei com a minha colega,ela quando esteve em Ibiza foi visitar outra ilha Formentera,ela diz que adorou e pelas fotos dela concordo.Além disso ela andou a visitar ibiza com um carro.As prais pelo que vi também são boas.Como já disse pelo que vi de todas as fotos que vi dela(das outras ilhas)Ibiza foi a que mais me palpitou.

Beijocas e espero ter ajudado.
 

JATG

Membro Ativo
Também estou a pensar passar uma semana em Ibiza, visto que já conheço Mallorca e Menorca e adorei!

Pelo que vi, a melhor praia talvez seja a Playa Den Bossa. Como somos 4 (2 adultos e 2 crianças) é dificil arranjar hotel em conta para esta zona.

As hipóteses que estou a considerar são:
- Portinatx (Hotel Club Portinatx e Grupotel Oasis)
- St. António (Hotel Bergantin, Hotel Nereida, Hotel Blau Parc e Complexo Costa Sur/Sol Post)
- Santa Eulália (Aparthotel Tropic Garden)

Pelo que já pesquisei, o Club Portintatx parece ser porreiro. É um TI e tem uma "cala" só para o hotel. Agora a zona de Portinatx não sei se terá algum movimento (lojas, aluguer de veiculos, bares, etc).

Alguém conhece alguma zona destas ou algum hotel dos que falei?
 

susanateixeira

Membro Novo
olá JATG então e quando é que estás a pensar em ir para Ibiza?
Já viste preços?
Eu já estive em Palma duas vezes uma em Tenerife e uma na Gran Canária, e Menorca também é uma ilha que gostava de conhecer, tu gostaste?
 

mallorca

Membro Novo
Olá Susana

Olá, já estive em Ibiza, em pleno Agosto o que não aconselho a ninguém, são multidões e multidões. Talvez por isso não tenha sido aquela viagem que diga certamente vou repetir...

Mas quanto a melhor sitio gostei imenso, se Santa Eulália , fiquei no Hotel Sol Ibiza, o hotel foi óptimo.
Outro bom sitío para ficar é junto à praia d´en Bossa, contudo n conheço aqui nenhum hotel de referência, é mt próximo do aeroporto.

O melhor mesmo é alugar um carro e partir à descoberta. Existem praias desde areia branquinha até ao seixo rolado... n podes perder a praia da Calla Longa, Calla Conta.
Não querendo sendo desmoralista, Palma de Maiorca tem praias bem melhores!!

Em relação aos hóteis mencionados pelo JATG, n conheço nenhum. Mas Stº António é péssimo, é uma cidade com alguma dimensão e essecialmente portuária.

Menorca também é um destino que ando a ponderar!!
 

mallorca

Membro Novo
Olá Susana

Olá, já estive em Ibiza, em pleno Agosto o que não aconselho a ninguém, são multidões e multidões. Talvez por isso não tenha sido aquela viagem que diga certamente vou repetir...

Mas quanto a melhor sitio gostei imenso, se Santa Eulália , fiquei no Hotel Sol Ibiza, o hotel foi óptimo.
Outro bom sitío para ficar é junto à praia d´en Bossa, contudo n conheço aqui nenhum hotel de referência, é mt próximo do aeroporto.

O melhor mesmo é alugar um carro e partir à descoberta. Existem praias desde areia branquinha até ao seixo rolado... n podes perder a praia da Calla Longa, Calla Conta.
Não querendo sendo desmoralista, Palma de Maiorca tem praias bem melhores!!

Em relação aos hóteis mencionados pelo JATG, n conheço nenhum. Mas Stº António é péssimo, é uma cidade com alguma dimensão e essecialmente portuária.

Menorca também é um destino que ando a ponderar!!
 

JATG

Membro Ativo
susanateixeira disse:
olá JATG então e quando é que estás a pensar em ir para Ibiza?
Já viste preços?
Estou a pensar ir na segunda quinzena de Julho. Os preços mais em conta são através das operadoras espanholas (Solplan, Iberojet...) com desconto de compra antecipada. Variam entre os 500€ e os 700€... é conforme o que se escolher.

susanateixeira disse:
Eu já estive em Palma duas vezes uma em Tenerife e uma na Gran Canária, e Menorca também é uma ilha que gostava de conhecer, tu gostaste?
Também já estive em Tenerife (que não gostei muito) e em Maiorca e Menorca que adorei... Menorca é uma ilha mais calma e mais natural, mas com aquelas praias que só se vêm nos filmes! É espectacular...
Maiorca, já lá vão 7 anos e não tardarei em voltar...


Voltando a Ibiza... pelo que pesquisei na Net, e como não quero muita confusão por causa dos miudos, estou inclinado para estas duas opções : Santa Eulália e Portinatx.

Em Santa Eulália, o Aparthotel Tropic Garden é um 4* com boas condições mas com um pequena problema, que é o facto de ficar a cerca de 700m da praia de Santa Eulália. Além disso, já reparei que Santa Eulália é uma boa zona, com algum movimento mas não aquele de grandes "bubas" nas ruas...

Por outro lado, de Portinatx não consegui quase nenhumas informações, a não ser do hotel. O Hotel BG Club Portinatx é um empreendimento 3* razoável. Tem o sistema tudo incluído e uma pequena "cala" com acesso directo desde o hotel. Pelas informações que recolhi, a distancia até à Cala Portinatx deve ser uns 500/700m e até ao centro de Portinatx uns 1000m.
Só não consegui perceber ainda se esta zona tem algum movimento ou não.

Conhecem estas zonas?

Aguardo mais opiniões do pessoal.
 

susanateixeira

Membro Novo
Também já estive em Tenerife (que não gostei muito) e em Maiorca e Menorca que adorei... Menorca é uma ilha mais calma e mais natural, mas com aquelas praias que só se vêm nos filmes! É espectacular...
Maiorca, já lá vão 7 anos e não tardarei em voltar...

Eu já estive em Maiorca, Tenerife e Gran Canaria e gostei de todas.Embora todas sejam bastante diferentes.

Em Ibiza estava a pensar ir na ultima semana de Junho pois tenho duas pequenitas e não me dava muito jeito "ir" de férias com milhares de pessoas.
A minha duvida é se devo escolher aparthotel ou hotel, do que tenho visto o Aparthotel Tropic Garden parece-me bom assim como o Blau Parc o problemas de ambos é a localização.
O hotel Miami Ibiza também me parece bastante bom embora um pouco mais puxado a nivel de euros.
 

JATG

Membro Ativo
Como já referi, para 4 pessoas não é fácil de arranjar alojamento.
Já só estou indeciso entre dois: Tropic Garden e Club Portinatx.

O Blau Parc fica em St. António e é uma zona de muita confusão.
O Miami Ibiza deve ser bom, mas sai muito mais caro...

Em relação ao Tropic Garden, pelo que pesquisei, fica a 700/800m metros da praia. Como estou a pensar alugar carro durante 4 ou 5 dias, não me vai fazer muita diferença.

Em relação ao Club Portinatx, apesar de ser na parte Norte da ilha, tenho lido muito boas reviews de pessoas que lá passaram. É uma zona calma e tem um mini-praia só para o hotel. As outras duas praias de Portinatx ficam a cerca de 500m do hotel.

Gostava mesmo era de ver fotos de Santa Eulália e de Portinatx!
 

slb00

Membro Novo
eu procuro alojamento para 3 pessoas... qual o orçamento q estas a pensar com essas 4 pessoas?
thks :cool:
 

luisito

Membro Novo
Olá, Susana,

Estive há uns anos em Ibiza, mais precisamente na praia d'en Bossa. A praia do hotel era fraquita (não me lembro do nome do hotel...) mas fica a 2,5 km do centro da cidade de Ibiza, que é super animada à noite (animada e um pouco cara...).

Aluguei um carro e fui conhecer uma grande parte da ilha. Passei por S António à noite e o ambiente era péssimo.... hordas de ingleses totalmente embriagados a fazerem distúrbios nas ruas.

Excluindo essa zona (que, portanto, não recomendo a ninguém, excepto a quem queira tirar um curso intensivo de hooliganismo), gostei muito da ilha, tem prainhas mto bonitas e acolhedoras com água a temperatura mto amena.

Já agora, uma dica: o representante da agência sugeriu-me diversas 'actividades' e fez-me uma proposta de aluguer de automóvel que disse ser muito barata. A verdade é que aluguei um carro igual por preço inferior numa agência que havia a 50 m do hotel... Ou seja, aqui, como em todo o lado, o melhor sempre é pedir várias propostas e comparar preços para serviços iguais (no caso de carros de aluguer, por exemplo, o tipo de carro, km incluídos, seguros incluídos, se tem ou não ar condicionado, rádio, etc. E antes de sair com o carro, verificar cuidadosamente riscos e amolgadelas já existentes e assinalá-las no original e duplicado do contrato...)
 

slb00

Membro Novo
JATG disse:
Como já referi, para 4 pessoas não é fácil de arranjar alojamento.
Já só estou indeciso entre dois: Tropic Garden e Club Portinatx.

O Blau Parc fica em St. António e é uma zona de muita confusão.
O Miami Ibiza deve ser bom, mas sai muito mais caro...

Em relação ao Tropic Garden, pelo que pesquisei, fica a 700/800m metros da praia. Como estou a pensar alugar carro durante 4 ou 5 dias, não me vai fazer muita diferença.

Em relação ao Club Portinatx, apesar de ser na parte Norte da ilha, tenho lido muito boas reviews de pessoas que lá passaram. É uma zona calma e tem um mini-praia só para o hotel. As outras duas praias de Portinatx ficam a cerca de 500m do hotel.

Gostava mesmo era de ver fotos de Santa Eulália e de Portinatx!

quanto a q estas a pensar em gastar com essas 4 pessoas?
 

JATG

Membro Ativo
slb00 disse:
eu procuro alojamento para 3 pessoas... qual o orçamento q estas a pensar com essas 4 pessoas?
thks :cool:
Vou dia 17 de Julho e optei pelo Aparthotel Tropic Garden 4*.
A meia pensão ficava em 2125€ e o tudo Incluído em 2295€. Optei pelo TI.
 
Top