Novidades

Ibiza para agosto/setembro ajuda!?!

Redwish

Membro Ativo
Cada um sabe de si... e Deus sabe de todos.

Uma das coisas que o atual mercado nos indica é que se procura cada vez mais duas coisas: valor associado ao produto ou o preço como valor.

Caríssimos, tudo é uma questão de estratégia e planeamento. Não posso é deixar de lamentar a falta de cordialidade existente, bate-bocas, acusações de faltas à verdade para depois afirmar que realmente é possível, e apontar para a gabarolice fazendo exatamente a mesma coisa.


Entre tanta coisa dita, importa mesmo auxiliar a pessoa que colocou a questão e da minha parte peço desculpa pela trapalhada, fazendo votos de umas felizes viagens.

PS. A questão dos produtos de higiene é muitas vezes levantada. Nunca tive problemas, vai tudo em quantidade 100ml, não chega, vai a dobrar... ou a triplicar...
 

MarAfonsoC

Membro
ricardo agui disse:
Boa tarde,

Eu vou para esse Hotel no dia 08/09 e vou pagar 1390€ TI para 2 adultos e uma criança. Eu acho que é um bom preço porque já vi bem mais caro para estas datas.
Já agora onde comprou a sua viagem e com que antecedência? Também tenho lido boas referências desse hotel.
 

MarAfonsoC

Membro
Fernando Rosa disse:
Boa Tarde

Também vou para esse hotel dia 7 setembro, paguei por duas pessoas com tudo incluido 1200 euros, tenho visto no tripdavisor, e tem optimas referencias desse hotel, vamos lá a ver, espero fazer umas optimas férias
Já agora pode informar-me onde comprou a s/ viagem? Foi com que antecedência?
 

ploferreira

Administrador
Staff
Redwish disse:
Cada um sabe de si... e Deus sabe de todos.

Uma das coisas que o atual mercado nos indica é que se procura cada vez mais duas coisas: valor associado ao produto ou o preço como valor.

Caríssimos, tudo é uma questão de estratégia e planeamento. Não posso é deixar de lamentar a falta de cordialidade existente, bate-bocas, acusações de faltas à verdade para depois afirmar que realmente é possível, e apontar para a gabarolice fazendo exatamente a mesma coisa.


Entre tanta coisa dita, importa mesmo auxiliar a pessoa que colocou a questão e da minha parte peço desculpa pela trapalhada, fazendo votos de umas felizes viagens.

PS. A questão dos produtos de higiene é muitas vezes levantada. Nunca tive problemas, vai tudo em quantidade 100ml, não chega, vai a dobrar... ou a triplicar...
Escusa de vir defender a sua amiga, pois já indiquei que não vou entrar em off topics, senão quis entender ou não teve capacidade para entender o que transmiti o problema é vosso..

Vamos continuar a ajudar o colega AfonsoC e acabar com as postas ;)
 

Fernando Rosa

Membro Novo
AfonsoC disse:
Já agora pode informar-me onde comprou a s/ viagem? Foi com que antecedência?
Boa Noite Afonso

Comprei na feira do Mundo Abreu em Abril, daí o preço mais em conta, mas o valor que está a indicar visto ser marcado agora acho que está bastante em conta
 

ricardo agui

Membro Novo
MarAfonsoC disse:
Já agora onde comprou a sua viagem e com que antecedência? Também tenho lido boas referências desse hotel.
Comprei na Best Travel foi +/- em Abril. As referências são positivas e na minha opinião acho que é um hotel sem luxos mas com as condições suficientes para passar umas boas férias em família.
 
Top