Novidades

Ibiza/Maiorca - conselhos

Viky

Membro Novo
Olá a todos!

Peço desculpa por mais um tópico, mas preciso de ajuda mais concreta, relativamente ao que já estive a ler sobre estes dois destinos.

Estão a ver as típicas férias nestas ilhas? Praias cheias, muita gente e vida noturna?
Pois eu queria saber se é possível o oposto....

No ano passado estive em Menorca, com o meu filho de 5 anos, e apesar de termos tido muito azar com o tempo pois já era final de setembro, a viagem foi excelente e Menorca é fantástica.
Pois este ano gostava de conhecer outra ilha das Baleares, porque é perto, com poucas horas de voo e bem mais em conta que ficar por ca. Já me disseram que comecei pelo melhor e que as outras ilhas me vão desiludir um pouco, mas mesmo assim quero ir.

Se me puderem dar uma ajuda com as zonas mais calmas de cada uma das ilhas, seria bem mais fácil para fazer a escolha.

Obrigada desde já!
 

Paula Pinho

Membro Novo
Viky disse:
Olá a todos!

Peço desculpa por mais um tópico, mas preciso de ajuda mais concreta, relativamente ao que já estive a ler sobre estes dois destinos.

Estão a ver as típicas férias nestas ilhas? Praias cheias, muita gente e vida noturna?
Pois eu queria saber se é possível o oposto....

No ano passado estive em Menorca, com o meu filho de 5 anos, e apesar de termos tido muito azar com o tempo pois já era final de setembro, a viagem foi excelente e Menorca é fantástica.
Pois este ano gostava de conhecer outra ilha das Baleares, porque é perto, com poucas horas de voo e bem mais em conta que ficar por ca. Já me disseram que comecei pelo melhor e que as outras ilhas me vão desiludir um pouco, mas mesmo assim quero ir.

Se me puderem dar uma ajuda com as zonas mais calmas de cada uma das ilhas, seria bem mais fácil para fazer a escolha.

Obrigada desde já!
Olá!

Nós nos últimos dois anos passamos férias em Maiorca, na primeira quinzena de Setembro e adoramos.
No primeiro ano ficamos em Port Pollensa, muito bom para passar férias com crianças: praia perto e também animação q.b.
No ano passado fomos para a zona das calas (Este) e também gostamos muito. Ficamos em Cala Ferrera mas como tínhamos carro percorremos a zona toda, foi mesmo bom. E também é uma zona tranquila, com ambiente muito familiar.
Se precisar de mais alguma informação é só dizer.

Paula
 

cmordep

Membro
Vai para Santa Eulalia (Sul de Ibiza). É uma zona muito familiar e aconselho.


Ja estive em todas as Balneares e gostei de todas mas a que mais gostei foi a de Menorca (talvez por causa do Hotel).
 

Vera Rodrigues

Membro Novo
Já estive 3 vezes em Maiorca, e para mim a zona de Alcúdia é sem dúvida a melhor!
Com agitação mas nada de outro mundo.
Espero conseguir voltar a Maiorca este ano e sem dúvida será para Alcúdia.
 

joseadelino

Membro Novo
olá , já estive em Maiorca , em callaminor ...gostei muito a minha filha tinha 5 anos e a noite era movimentada e o hotel pequeno e calmo....conheci a ilha toda de carro . é o local onde se deve colocar os calçoes no carro e quando se encontra uma praia bonita , mergulhar o que não é dificil :)
 

Viky

Membro Novo
Obrigada a todos pelos conselhos!

Vou pesquisar bem e verificar os preços para as duas ilhas para as datas que pretendo, e para as zonas que me acnselham. Seja qual for pretendo sempre ter carro porque, à semelhança de Menorca, o ideal é passear e conhecer as ilhas. O tempo em Menorca não ajudou... foram 4 dias de chuva... Nós bem levámos o "material" de praia sempre no carro, mas só foi utilizado uma vez, contudo Menorca é fascinante. Recomendo vivamente a quem ainda não conhece!

Mais uma vez, obrigada!
 

mfcc

Membro Novo
Bom dia,
Tal como respondido em mensagens anteriores em Ibiza tem a zona de Santa Eulalia
 

Viky

Membro Novo
Obrigada a todos!

Já me decidi.... Nem uma nem outra ilha, fico por cá a aproveitar o Ribatejo, em turismo rural/equestre!

Contudo, ficam os vossos conselhos retidos para uma proxima oportunidade, talvez no ano que vem!
 
Top