Ibiza - junho 2009

Tópico em 'Europa' iniciado por sufia a 22 Abr 2009.

1. sufia

sufia Membro

116
    2
    18
    Boa tarde,
    venho pedir conselhos vossos e a quem já esteve em ibiza. Vou de férias para ibiza de 20 a 27 junho com o meu marido e filhota (2 anos) para a zona de santa eulalia e aluguei carro para poder conhecer a ilha. O que gostaria de saber era:
    - Locais a visitar
    - onde poderei encontrar refeições mais económicas
    - k dicas me podem dar
    - temperatura da água
    - melhores praias, etc etc
    o que acharem relevante eu saber agradecia que me dessem dicas!!!:)

obrigada

2. VNog

VNog Membro

75
    7
    8
    Olá Bom Dia!
    o maximo que lhe posso desejar é uma boa viagem e umas optimas ferias, tente pesquisar, na pesquisa do forum, por IBIZA, pode ser que haja alguem que tenha lá estado a pouco tempo.

=)

3. Soraya

Soraya Membro

38
    0
    6
    Oi,
    Eu também não estive em Ibiza mas há um Report Fotográfico colocado pelo JATG em Jul de 2008 (desculpa, mas não sei adicionar o link para ires logo lá ter), que está bastante interessante e inclusivé fala na passagem de ferry para Formentera, que parece um paraíso e também tem outro Report.

Boas férias

4. anabelandrade

anabelandrade Membro Novo

21
    2
    3
    ibiza

Olá...
    tb irei para Ibiza em Junho, mas vou mais cedo, na 2ª semana de junho, tenho andado a pesquisar e o q encontrei foi rotas e destinos - dossier ibiza e formentera. ( estava a tentar enviar o link, mas como ainda sou nova no blog, não me deixa enviar.)tem bastantes coisas interessantes, agora o ideal é procurar blogs, onde se encontrem pessoas q já lá foram, é o q estou a tentar fazer...
    Boa viagem...