Novidades

IBIZA - Hotel Sirenis ou Club Cartago

PJ Expresso

Membro Novo
Boa tarde
Penso ir de viagem para IBIZA em Julho deste ano. A ideia era ficar num sitio mais calmo, longe da confusão, num ambiente familiar pois levo uma criança. Por isso, pretendia um hotel na 1 linha da praia para podermos usufruir dessa mesma praia e talvez tirar 1 ou 2 dias para conhecer algumas das outras praias, incluindo Formentera. Nesse sentido, para quem conhece, qual destes hotéis aconselhariam? Hotel Sirenis Cala Llonga Resort ou Club Cartago em San Miguel?
Li num dos comentários que a praia de San Miguel, devido a se encontrar entre zonas mais montanhosas, que o sol era "roubado" em parte do dia, é mesmo assim?

Obrigado!
 

PJ Expresso

Membro Novo
Resolvi optar pelo Sirenis Cala Llonga, no regime Tudo incluído, em termos de comentários, pareceu-me o melhor. Agora, a ideia era mesmo tendo Regime TI, conhecer as praias mais bonitas, será que utilizando o autocarro, temos acesso a essas praias mais famosas? Mesmo indo apenas parte do dia? Qual a duração em média, das viagens de autocarro? Isto para evitar os estacionamentos...
 

Nicky

Membro
Fiquei no Hotel Sirenis Calla Llonga há já uns bons anos.
É uma zona muito calma, a praia é muito boa só tinha um senão na altura que eram as alforrecas.
Da praia partem barcos com destino a Formentera e também fazem outros passeios. Eu só fiz o de Formentera um dia, No barco comprámos um bilhete de autocarro que nos levava às praias em Formentera.

Perto do Hotel tem autocarro público, pedimos informação no posto de turismo perto da paragem e fomos até à cidade de Eivissa. Mas acho que esses autocarros não te levam a outras praias.
Mas na cidade também tem praia se bem que nós não fomos.
 

PJ Expresso

Membro Novo
Obrigado Nicky,
A parte de ter barcos da praia do hotel para Formentera, é um ponto positivo! Acha que da maneira que fez, comprar bilhete de autocarro para as praias de Formentera valeu a pena ou faria de outra maneira? Visitou mais que uma praia?

Em relação às alforrecas? A praia esteve interdita? Levou picada?
 
Última edição por um moderador:

Nicky

Membro
Em Formentera o barco não para perto da praia. Ou apanha o autocarro ou aluga mota ou carro. Só fomos a duas praias. Mas vale a pena a cor da água é espetacular, sem ondas mas a temperatura da água é fria.
A praia do hotel nunca esteve interdita tinha mesmo muitas alforrecas mas das pequenas. Eu nunca fui picada porque tive cuidados andava sempre a olhar para água mas todos os dias via pessoas a serem picadas. O nadador salvador tem um bálsamo.
Mas como referi já fui há alguns anos atrás neste momento pode nem haver.
Da praia do hotel partem outros barcos um era para o mercado hippie, os outros não me lembro. Se encontrar o folheto ponho aqui.
 

PJ Expresso

Membro Novo
Obrigado pela ajuda!

Realmente, praia com alforrecas era o que eu menos queria, quando marquei para esse hotel, era para disfrutar da praia e se soubesse disso antes, era um fator a ter em conta, ter que estar constantemente a olhar para a água a ver se existe perigo, não era o que eu mais desejava, ainda por cima com uma criança...espero bem que sejam alturas e que não apanhe,... vou tentar perceber melhor...
 

Nicky

Membro
Espero que na altura em que vai não haja este problema das alforrecas pois a praia é boa e bastante calma e zona tem bons acessos para dar uns passeios.
 

susete carvalho

Membro Ativo
Olá
Eu estive no ano passado em Ibiza
Ficamos no azuline atlantic em és canar e gostamos bastante
Alugamos carro a semana toda e da parte de tarde fomos sempre conhecer outras praias
Posso dizer que fiz todas até as de mais difícil acesso, e valem bem a pena
Qualquer dúvida dispõe
 
Última edição por um moderador:
Top