Novidades

Ibiza - Formentera - Carro alugado

sicpaiva

Membro Conhecido
Bom dia,

Tenho marcado para Junho férias em Ibiza e Formentera.
Estava a pensar reservar carro no aeroporto de Ibiza para a estadia toda e levá-lo quando fosse para Formentera. No entanto, ao ver tarifas para o ferry vi um alerta de que era necessário pedir autorização na rent-a-car para poder passar com o carro no ferry. Hoje ao consultar preços para o aluguer do carro, nas condições de aluguer li que "Não pode levar o veículo alugado em qualquer tipo de barco, navio, ferry, comboio, camião ou avião, a menos que tenha obtido permissão prévia por escrito do Fornecedor.Se a agência permitir levar o veículo num ferry, poderá ser cobrada uma taxa adicional.".
Sabem alguma coisa sobre isto? Fazem ideia de quanto será a taxa? Gostava de poder levar o carro para Formentera para me poder deslocar com mais facilidade lá. Alugar lá motas está fora de questão porque levo duas crianças.

Obrigada.
 

roller

Membro Conhecido
Ola nao sei.

eu aluguei um scooter em formetera. Alias é o unico meio de transprte que aconselho a usar.

Aluga o carro em ibiza depois vais de ferry para formentera e la alugar uma scooter bem baratinha... :cool:
 

sicpaiva

Membro Conhecido
Ola nao sei.

eu aluguei um scooter em formetera. Alias é o unico meio de transprte que aconselho a usar.

Aluga o carro em ibiza depois vais de ferry para formentera e la alugar uma scooter bem baratinha... :cool:
Olá @roller!
A scotter está fora de questão. Tenho dois filhos pequenos. :rolleyes:
 

roller

Membro Conhecido
Ah pois então só mesmo carro. Mas na ilha há carros à disposição para alugar. Pode optar por fazer 2 alugueres e com sorte sai mais barato que pagar o ferry para levar o carro (digo eu)
 

Diana Pilar

Membro Novo
Bom dia,

Tenho marcado para Junho férias em Ibiza e Formentera.
Estava a pensar reservar carro no aeroporto de Ibiza para a estadia toda e levá-lo quando fosse para Formentera. No entanto, ao ver tarifas para o ferry vi um alerta de que era necessário pedir autorização na rent-a-car para poder passar com o carro no ferry. Hoje ao consultar preços para o aluguer do carro, nas condições de aluguer li que "Não pode levar o veículo alugado em qualquer tipo de barco, navio, ferry, comboio, camião ou avião, a menos que tenha obtido permissão prévia por escrito do Fornecedor.Se a agência permitir levar o veículo num ferry, poderá ser cobrada uma taxa adicional.".
Sabem alguma coisa sobre isto? Fazem ideia de quanto será a taxa? Gostava de poder levar o carro para Formentera para me poder deslocar com mais facilidade lá. Alugar lá motas está fora de questão porque levo duas crianças.

Obrigada.
Boa tarde, sempre conseguiu ir e atravessou com o carro alugado de ferry até formentera? Estou com a mesma questão. Se me puder ajudar agradeço!
 

ClaudiaS.

Membro
Olá, vou a Formentera todos os anos e posso confirmar que não pode ir de ferry com um carro alugado de Ibiza.
É preciso alugá-lo em Formentera. Alugamos sempre a partir de uma destas duas empresas. Mudamos de uma para a outra, dependendo do preço.

La Savina Rent a Car: Alquiler de Vehículos Formentera
Formentera Moto Rent: Alquiler de Coches y Motos Formentera

Espero que o considere útil!
Olá, vou estar em Formentera de 08/10 a 11/10, estou a pesquisar para alugar moto, nos 2 rent a car que indica teve de utilizar cartão de crédito?

Obrigada
 
Top