Novidades

Ibiza fim de setembro/Inicio de Outubro

Dinis Cardoso

Membro Novo
Olá, sou novo aqui no site, mas achei super interessante a quantidade de boas informações e as várias experiências aqui partilhadas.

No final de setembro e inicio de outubro estou a pensar viajar com mais uns amigos, no entanto, queria saber como é Ibiza nessa altura? Se ainda existem todas aquelas festas como no verão ou se simplesmente Ibiza "morre" em termos de diversão noturna.

Cumps :)
 

Rui Araujo

Membro Conhecido
Boa tarde, Ibiza "morre" a partir de 15 de Setembro creio. As grandes festas são agora. A maior parte das discotecas fecha. O resto deve ficar aberto e tera turistas de certeza mas em muito menor quantidade.
 

Ricardo Rodrigues ZAP

Membro Conhecido
Nada disso...

Ibiza continua em grande até Outubro pelo menos... noutros anos as "closing Partys" eram todas a meio de Outubro, mas agora têm sido mais cedo e fazem depois algumas "partys" tipo end-season.

As principais discos já marcaram as closing partys para a ultima semana de Setembro e/ou primeira de Outubo e por exemplo a Pacha, já possui 2 dias esgotados (o do Tiesto e o do David Guetta), já só tendo os bilhetes VIPS (440€/2 pessoas). Esta semana (a das closing partys da Pacha) é por tradição a mais preenchida de Ibiza e tb a mais "glamourosa".

Nesta época, os bares ainda fazem as pré-partys... o sol é que já é mais envergonhado e os dias são mais curtos


Mesmo na 1ª semana de Outubro já existem festas marcadas.

Se quiseres infos podes ir a www.ibiza-spotlight.com e tens lá bastante informação.
 
Top