Novidades

Ibiza em Junho 2021

JoanaS

Membro
Boa tarde, alguém com viagem marcada para Ibiza em Junho? Marquei a minha no ano passado. Mas estou com algum receio de a perder!
Alguém foi no ano passado? Como foi, com a situação do COVID? Foi preciso fazer o teste?
Obrigada.
 

DaisyP

Membro Conhecido
Olá Joana, acho que não vale de muito pensar o que feito o ano passado mas focar neste. Para já é necessário teste negativo até 72h antes da partida e preencher um formulário. Sem necessidade de quarenta.
 

JoanaS

Membro
Obrigada pela sua resposta. E de certeza, que para voltar tambem teremos que o fazer certo?
 

NelsonG

Membro Novo
Olá Joana! Também tenho a minha viagem marcada pra Junho para Ibiza. De facto não podemos comparar com o ano passado em que não pediam teste nenhum. Neste momento tens que fazer teste PCR pra ir e outro pra voltar. As baleares (como Portugal) ainda não estão abertas ao Turismo, apenas a quem possuir residência lá. Esperemos que até Junho a coisa mude de figura. De todas as formas a maior parte das companhias aéreas está a deixar fazer alterações gratuitas. No meu caso, vou com a EasyJet e posso alterar gratuitamente mesmo que o voo não seja cancelado e eu apenas mude de ideias, o que ajuda. Neste momento é um dinheirão só em testes :/
 

NelsonG

Membro Novo
Eu estive lá na semana passada e correu tudo muito bem. Fiz teste antígenio para ir para voltar e tudo na boa. A ilha estava com 9 casos ativos na altura, o que não é nada. Na rua já não é obrigatório usar máscara apesar de nós usarmos quando viamos mais gente. As praias estão cheias (aquelas calas mais pequenas) mas no geral a afluência de pessoas ainda era muito menor do que outros anos ( ainda não havia ingleses por lá porque tinham de fazer quarentena). Ha muita coisa fechada ainda e está uma Ibiza mais calminha e umpouco triste diria..mas curtimos na mesma 😉
 
Última edição por um moderador:
Top