Novidades

Ibiza - Cala San Vicente

PJVFF

Membro Ativo
Bom dia viajantes :)

Alguém que conheça a Cala San Vicente de Ibiza, que possa dar algum tipo de feedback?
Tenciono voltar a Ibiza em Julho, mas desta vez quero "fugir" de St.António, e vi o Grupotel de Cala San Vicente, e achei interessante. Apesar do mesmo estar "longe" de tudo na ilha, o que tem os seus prós e contras.
 

roller

Membro Conhecido
Eu vou ficar um pouco mais abaixo em "Es Cana" mas pelo que vi toda a ilha é acessível em menos de 30min. por isso a semelhança do que fiz em Menorca, com carro chego a todo o lado. Não estou preocupado com distancias apenas com conforto e descanso (dai ter fugido de Sto Antonio. :cool:
 

PJVFF

Membro Ativo
Pois, é o que nós pensamos também.
Em principio alugamos carro para os 7 dias logo no aeroporto (tratamos disso pela net).
Procuramos uma zona calma, sem stress's, e esta zona parece ser muito tranquila, apesar de distante.
 
Última edição por um moderador:

roller

Membro Conhecido
Sim, é esse o meu principio. Se querer confusão ou uma saída à noite ou assim em 20 minutos estou em Play den bossa ou Sto Antonio :cool:
 
Última edição por um moderador:

SoaresParis

Membro Novo
Sim, é esse o meu principio. Se querer confusão ou uma saída à noite ou assim em 20 minutos estou em Play den bossa ou Sto Antonio :cool:
Boa noite, estive em 2016 em Santo António... e gostei bastante... vou la voltar sozinho em 20s de julho ... alguém por aqui que vá também neste período?
 
Última edição por um moderador:

sexta13

Membro Novo
Boa tarde, já alguém esteve em Ibiza finais de Maio ou alguém que conheça o Aparthotel Tropic Garden? E a zona de Santa Eulália é boa para praia e noite??
 
Última edição por um moderador:
Top