Novidades

Ibiza abril 2016 - hoteis

Joana S S

Membro Ativo
Boa tarde a todos,
Estarei em Ibiza entre 22 e 26 de Abril, já com os voos comprados, mas deparei-me com um "problema".. a maioria dos hotéis ainda estão fechados nessa época!
Precisava de ajuda/conselhos de hotéis na ilha ou, qual a melhor zona a ficar.
O plano é 1 dia para a cidade, 1 dia para Formentera e os outros 2 para conhecer a ilha..

Para além da sugestão de hotéis podem dar-me sugestão do que ver/fazer :p:p
 

roller

Membro Conhecido
Hotéis fechados em ibiza?!?! deve ser um pequena percentagem, deves estar a fazer alguma pesquisa mal...
 
Última edição por um moderador:

Joana S S

Membro Ativo
Pode não ser a maioria mas quase todos que tinha pesquisado e interesse em ir :(
Estou com reserva para o Ibiza Playa Hotel.. alguém conhece?
 
Última edição por um moderador:

ploferreira

Administrador
Staff
Olá,

Em relação às sugestões do que fazer, acho que já estruturaste bem o plano, 1 dia para a cidade, 1 dia para Formentera e os outros 2 para conhecer a ilha.

Nos dias para conhecer a Ilha tens excelentes praias para conhecer se alugares um carro consegues facilmente dar a volta a toda a ilha, cala Bassa, Las salinas, Cala Conta... não faltam locais a visitar.

Formentera é fantastica, escolhe bem o dia para teres a certeza que vai estar bom tempo ;)

Sobre o Hotel em questão não consigo ajudar muito porque não conheço, mas do que vi parece-me bastante bem localizado.
 

Bruno Moreira

Membro Novo
Boa tarde Joana
Sugestões...depende bastante do que queres fazer lá
Eu tive lá há 3 anos fiquei no Hotel club Don Toni relação qualidade/preço é excelente e fica mesmo na praia, na playa d'en bossa. A praia é excelente, mas sei que noutras zonas da ilha "mais calmas" encontras ainda melhores praias. Vais numa altura super calma pois o inicio das "opening partys" é em maio. Mas formentera e las salinas é obrigatório.
E mesmo numa altura calma não te vai faltar o que fazer :)
 

Joana S S

Membro Ativo
Obrigada a todos pela ajuda.
Já reservei hotel, vou ficar no Ibiza Playa Hotel. Desta forma consigo facilmente estar no centro da cidade e em Playa d'en Bossa.
Estive a ver e, mesmo em frente ao hotel parte um barco para Formentera. :)

Vou alugar carro, 2 dias, para fazer a volta à ilha. Primeiro dia para conhecer o norte: Cala Llonga, Santa Eulália/Las Dalias, Benirrás... E um outro para Cala Bassa, Cala Conta, Cala d'Hort. Ses Salines será num outro dia, há transporte para lá.
Que vos parece?

Aconselham algum sítio para jantar?
 
Top