Ibiza abril 2016 - hoteis

Tópico em 'Ilhas Baleares' iniciado por Joana S S a 14 Fev 2016.

1. Joana S S

Joana S S Membro Ativo

103
    63
    28
    Boa tarde a todos,
    Estarei em Ibiza entre 22 e 26 de Abril, já com os voos comprados, mas deparei-me com um "problema".. a maioria dos hotéis ainda estão fechados nessa época!
    Precisava de ajuda/conselhos de hotéis na ilha ou, qual a melhor zona a ficar.
    O plano é 1 dia para a cidade, 1 dia para Formentera e os outros 2 para conhecer a ilha..

Para além da sugestão de hotéis podem dar-me sugestão do que ver/fazer :p:p

2. roller

roller Membro Conhecido

5.056
    1.755
    323
    Hotéis fechados em ibiza?!?! deve ser um pequena percentagem, deves estar a fazer alguma pesquisa mal...

Editado por um moderador: 22 Fev 2016
  3. Joana S S

Joana S S Membro Ativo

103
    63
    28
    Pode não ser a maioria mas quase todos que tinha pesquisado e interesse em ir :(
    Estou com reserva para o Ibiza Playa Hotel.. alguém conhece?

Editado por um moderador: 22 Fev 2016
  4. ploferreira

ploferreira Moderador Sénior Membro do Staff

4.243
    4.224
    273
    Olá,

Em relação às sugestões do que fazer, acho que já estruturaste bem o plano, 1 dia para a cidade, 1 dia para Formentera e os outros 2 para conhecer a ilha.

Nos dias para conhecer a Ilha tens excelentes praias para conhecer se alugares um carro consegues facilmente dar a volta a toda a ilha, cala Bassa, Las salinas, Cala Conta... não faltam locais a visitar.

Formentera é fantastica, escolhe bem o dia para teres a certeza que vai estar bom tempo ;)

Sobre o Hotel em questão não consigo ajudar muito porque não conheço, mas do que vi parece-me bastante bem localizado.

Joana S S gosta disto.
  5. Bruno Moreira

Bruno Moreira Membro Novo

6
    3
    3
    Boa tarde Joana
    Sugestões...depende bastante do que queres fazer lá
    Eu tive lá há 3 anos fiquei no Hotel club Don Toni relação qualidade/preço é excelente e fica mesmo na praia, na playa d'en bossa. A praia é excelente, mas sei que noutras zonas da ilha "mais calmas" encontras ainda melhores praias. Vais numa altura super calma pois o inicio das "opening partys" é em maio. Mas formentera e las salinas é obrigatório.
    E mesmo numa altura calma não te vai faltar o que fazer :)

Joana S S gosta disto.
  6. Joana S S

Joana S S Membro Ativo

103
    63
    28
    Obrigada a todos pela ajuda.
    Já reservei hotel, vou ficar no Ibiza Playa Hotel. Desta forma consigo facilmente estar no centro da cidade e em Playa d'en Bossa.
    Estive a ver e, mesmo em frente ao hotel parte um barco para Formentera. :)

Vou alugar carro, 2 dias, para fazer a volta à ilha. Primeiro dia para conhecer o norte: Cala Llonga, Santa Eulália/Las Dalias, Benirrás... E um outro para Cala Bassa, Cala Conta, Cala d'Hort. Ses Salines será num outro dia, há transporte para lá.
    Que vos parece?

Aconselham algum sítio para jantar?