Novidades

Ibiza a preços simpáticos

Sally.P

Membro Ativo
Olá!

Há por aqui alguém que tenha marcado férias em Ibiza a um preço simpático, já para este Verão?

Tudo o que tenho encontrado ronda os 1000€, para hoteis de 3*... :confused:
 

susete carvalho

Membro Ativo
Olá
Eu vou para Ibiza em Julho 18 a 25
E dentro do que vejo acho que está dentro do preço mas fui eu que reservei uso
Somos 4 e paguei na volta dos 2100 euros
 

roller

Membro Conhecido
Tenho 570€/pessoa voos+ hotel 4* em MP e carro 7 noites em julho. Tudo por contra própria.

Mas Ibiza é uma ilha de alojamento muito caro na minha opinião. A antecedência (marquei em fevereiro) já me fez poupar uns 300€.
 

susete carvalho

Membro Ativo
Olá, eu vou em TI, como temos crianças vamos sempre neste regime.
Com este valor é: hotel, voos também tirados em fevereiro e carro para os 8 dias
 
Última edição por um moderador:

janado

Membro Ativo
Pois eu tb comecei a pensar em Ibiza, Palma de Maiorca ou Menorca, mas achei tudo muito caro.
Acabei por reservar em Tenerife, num hotel de 4 estrelas em regime de tudo incluído para 2 adultos e 2 crianças ( uma com 10 anos e outra com 15 o que faz com que conte como adulta) durante uma semana com voos incluídos, paguei a volta de 2200€. E os voos nem são diretos senão teria que desembolsar mais 300€
Agora falta reservar o carro que andara a volta de 100 €
 

susete carvalho

Membro Ativo
Pois eu para Ibiza é uma das crianças com 12 já contou como adulta com voos diretos e hotel 4 estrelas e já com o carro consegui na volta também dos 2200
Mas fui eu que reservei por minha conta
 

Magda Gonçalves

Membro Novo
Eu vou agora em Julho... Vou eu, marido e a filhota de 2 anos e ficou por 1300 e tal para os 3..hotel tudo incluído, voo . Fiz por uma agência porque me compensou... Achou que foi um bom preço.. E só reservei recentemente
 

csargc

Membro Novo
Olá
Como correu a viagem?
Eu vou agora em Julho... Vou eu, marido e a filhota de 2 anos e ficou por 1300 e tal para os 3..hotel tudo incluído, voo . Fiz por uma agência porque me compensou... Achou que foi um bom preço.. E só reservei recentemente
Olá
Nós vamos no fim de agosto e somos 2 adultos e 2 crianças (7 e 3 anos), reservei em maio e ficou por 1680, com carro.
Depois diz como correu.
Obrigada
 

roller

Membro Conhecido
@susete carvalho eu nesse dia apanhei bandeira vermelha depois da "tempestade" e tive este cenário:

upload_2018-8-1_16-8-39.png


Um vento enorme e depois fugi para a cala longa

Eu a pensar com uma agua turquesa.... e vi isto...

upload_2018-8-1_16-11-10.png
 
Última edição por um moderador:

susete carvalho

Membro Ativo
Última edição por um moderador:

roller

Membro Conhecido
Eu também apanhei assim cala longa, alias só me posso queixar da manhã na salada e foi porque tive azar. De resto praias de sonho :)
 
Última edição por um moderador:
Top