Novidades

Iberostar Varadero ou Paradisus Varadero!

ZoltanPluto

Membro Ativo
Qual dos dois hoteis escolheriam sem se preocuparem com o valor monetário que os separa!


a diferença que me apresentaram é cerca de 280 euros! só pela curiosidade!

e se tivessem a opção do paradisus varadero!
 

TeK

Membro Conhecido
Em princípio o Iberostar Varadero, já ouvi coisas menos boas do outro embora seja mais recente (tinha que fazer as minhas pesquisas aprofundadas)...
 
ZoltanPluto disse:
Qual dos dois hoteis escolheriam sem se preocuparem com o valor monetário que os


a diferença que me apresentaram é cerca de 280 euros! só pela curiosidade!

e se tivessem a opção do paradisus varadero!
Eu também estou a sondar propostas para os dois já agora que preços de ofereceram, a mim deram estas.

Iberostar varadero 1365€ em Maio por pessoa
Paradisus. 1485€ em Maio por pessoa

Estes são sem duvida os melhores, as diferenças são residuais.
 

RICR

Membro Novo
Oi parece que o Iberostar está com boas referências, eu pelo que vi também me pararece um excelente resort. Mas penso que 1365€ ainda é um pouco alto para o meu orçamento... Vamos lá ver também gostava de ir para este hotel e fazer um combinado e passar 2 dias em Havana! Deixa lá ver...
 
RICR disse:
Oi parece que o Iberostar está com boas referências, eu pelo que vi também me pararece um excelente resort. Mas penso que 1365€ ainda é um pouco alto para o meu orçamento... Vamos lá ver também gostava de ir para este hotel e fazer um combinado e passar 2 dias em Havana! Deixa lá ver.
Pois, mas fui para reservar para o Iberostar Varadero para 4 de Maio e imaginem já estava esgotado, optei pelo Paradisus Varadero por 1428€, enfim tive também receio que este ficasse esgotado, em Cuba a qualidade paga-se caro e optei pelo seguro é preferível optar por um Hotel com margem de erro reduzido, para não vir-mos de lá desiludidos, porque para fazer praia e descansar o Hotel tem que ter qualidade.
Embora tenha rebentado uma crise no grupo Orizonia que detém a Iberojet a Orbest entre outras e que está a criar expectativa no mundo do turismo, vamos ver como se resolve o problema.
 

sarap

Membro Ativo
Olá Eurico,

Uma das principais diferenças entre os hotéis em causa, o Iberostar Varadero e o Paradisus Varadero, passa pelo tipo de quarto. No Paradisus Varadero o alojamento é feito em Suite Junior (quarto mais "fraco" disponível no hotel) enquanto que no Iberostar Varadero é em Standard, pelo que o preço no Paradisus é mais elevado. No entanto, o Iberostar Varadero acaba por ter mais procura pelos turistas portugueses..!

Sarap
 
Boa noite


De entre as pesquisas que fizeram sabem-me dizer qual é melhor de entre os 3?

Paradisus varadero, Paradisus princesa del mar e Iberostar varadero.

Quero ir para cuba em Agosto na Lua de mel e esto indeciso em que hotel devo ficar, pois parece-me que a praia é toda a mesma logo o que terei de ter em conta são as instalações e serviços do hotel.

Obrigado
 
Paradisus Varadero e Iberostar Varadero pelo que tenho pesquisado equivalem-se, e até partilham praticamente a mesma praia, o outro li coisas menos boas.
Mas recentemente li também boas referencias ao Melia las Américas.

O pior é que os preços estão muito altos e não há voo directo para Cuba :huh:
 
Eurico Cancela disse:
Paradisus Varadero e Iberostar Varadero pelo que tenho pesquisado equivalem-se, e até partilham praticamente a mesma praia, o outro li coisas menos boas.
Mas recentemente li também boas referencias ao Melia las Américas.

O pior é que os preços estão muito altos e não há voo directo para Cuba :huh:
Pois o pior são mesmo os preços...
Coisas menos boas do Paradisus Princesa del mar? aind anão li nada de mal...
 
Top