Novidades

Iberostar Varader: Opiniões?

Olá a todos!

Após eu e minha "Maria" termos escolhido Cuba como destino de lua de mel, andamos varias semanas num impasse em relação ao tipo de combinado e respectivos hoteis. Acabamos por optar pelo combinado Havana-Varadero, sendo que em Havana estaremos hospedados no Hotel Nacional de Cuba, e em Varadero no Iberostar Varadero. Ficaremos por lá 9 noites e 10 dias, 2 noites em Havana, e 7 em Varadero, visto que pretendiamos partir na Segunda após o casamento, e assim sendo faremos ligação a Madrid, onde existem voos diários (inclusivé regulares) para Havana, podendo optar pelo numero de dias pretendido.

Ficaria encantado que partilhassem cmg opiniões destes dois hotéis, de forma a me ajudarem a recolher ainda mais informação do que aquela que tenho encontrado por aqui.

Um abraço!
 
olá o hotel nacional de cuba, é um hotel maravilhoso! permite-nos uma viagem no tempo! digamos que dormimos num museu! se puderem peçam um quarto dos remodelados pois há uns que são um bocadito estragados! mas nada de mais. foi o hotel que mais gostei em cuba! boa viagem
Olá a todos!

Após eu e minha "Maria" termos escolhido Cuba como destino de lua de mel, andamos varias semanas num impasse em relação ao tipo de combinado e respectivos hoteis. Acabamos por optar pelo combinado Havana-Varadero, sendo que em Havana estaremos hospedados no Hotel Nacional de Cuba, e em Varadero no Iberostar Varadero. Ficaremos por lá 9 noites e 10 dias, 2 noites em Havana, e 7 em Varadero, visto que pretendiamos partir na Segunda após o casamento, e assim sendo faremos ligação a Madrid, onde existem voos diários (inclusivé regulares) para Havana, podendo optar pelo numero de dias pretendido.

Ficaria encantado que partilhassem cmg opiniões destes dois hotéis, de forma a me ajudarem a recolher ainda mais informação do que aquela que tenho encontrado por aqui.

Um abraço!
 
Sim, e quando escolhemos o Nacional, foi mesmo com o intuito de mergulhar na historia e na nostalgia cubana. Parece-me ter uma excelente posição sobre a cidade e é sempre ele proprio um monumento...
 

Ajosilva

Membro
Estive no Hotel Iberostar Varadero há 3 anos e sem duvida uma excelente escolha, seguramente um dos melhores hotéis senão o melhor de Varadero. Estou a ponderar voltar lá novamente este ano para inicios de Setembro mas ando a ver preços nas agências. Se tiverem preços bons nalguma agência digam-me.
Obrigado
 
Já vi no report acima, vão ficar no Iberostar Varadero. É excelente. Contrataram a viagem em que agencia ? Tenho andado a ver preços e anda tudo um bocado caro.
No meu caso foi numa agência local, não sei de que zona é mas se quiser eu posso lhe dar o site e contacto da mesma.
A menina foi muito simpática, e além do desconto da venda antecipada da Ibercuba, ainda aplicou + um desconto extra, provavelmente abdicando um pouco do seu lucro...
 

Ajosilva

Membro
No meu caso foi numa agência local, não sei de que zona é mas se quiser eu posso lhe dar o site e contacto da mesma.
A menina foi muito simpática, e além do desconto da venda antecipada da Ibercuba, ainda aplicou + um desconto extra, provavelmente abdicando um pouco do seu lucro...
Boa tarde
Sou da zona Oeste, próximo de Torres Vedras, se for possivel envie-me o site para o mail: [email protected]

Obrigado
 

Gonças Online

Membro Novo
Estive no Iberostar Varadero em outubro de 2006, fui pela agência Abreu.

Estou a ponderar voltar a cuba e ao mesmo Hotel, e a razão prende-se com ser um hotel 5 * muito jovial, relativamente novo (em cuba é um factor muito importante) e com muita muita muita animação. De dia actividades / jogos / aulas de dança à noite têm sempre os cabarés ao vivo sendo que tudo está incluido no preço. Quanto à restauração também muito boa.
 
Estive no Iberostar Varadero em outubro de 2006, fui pela agência Abreu.

Estou a ponderar voltar a cuba e ao mesmo Hotel, e a razão prende-se com ser um hotel 5 * muito jovial, relativamente novo (em cuba é um factor muito importante) e com muita muita muita animação. De dia actividades / jogos / aulas de dança à noite têm sempre os cabarés ao vivo sendo que tudo está incluido no preço. Quanto à restauração também muito boa.
Ainda bem!
As espreguiçadeiras na praia são suficientes, a praia é boa tb?
 

Gonças Online

Membro Novo
A praia também é muito boa, tem uma casinha de apoio com grill e bebidas ;)

Pode-se andar também de hobicat, windsurf e em uns aparelhos estranhos que mais parece uma máquina de cortar relva com asas......

Nós fizemos um misto, cultura cubana e praia, daí o hotel ser muito importante.



Ainda bem!
As espreguiçadeiras na praia são suficientes, a praia é boa tb?
 

oASGo

Membro
Acabei de chegar do Iberostar Varadero (e também do Hotel Nacional de Cuba) e adorei.

Apesar de ir assustada com o weather.com que só dava chuva para a semana inteira, e ainda mais porque fomos brindados com uma carga de água assustadora à chegada a Varadero, os dias seguintes tiveram um sol brilhante e abrasador, só nos dois últimos finais de tarde é que choveu forte mas depois passou.

O hotel é mto bom, a praia fabulosa :)

Queria mais ;)
 
Top