Novidades

iberostar tucán

GSXR

Membro Novo
Ola a todos.
A viagem lua de mel esta a poucos dias de ser comprada...
O destino foi alterado de cuba para o mexico,vou repetir mas não faz mal...:D
Como ainda falta uns dias para fazer a reserva gostaria de saber se alguem ja esteve no IBEROSTAR TUCÁN....e o que tem a dizer do hotel...
Se alguem tiver dicas para saidas :D...
obrigado a todos
 

SunshineVM

Membro
Olá

GSXR disse:
Ola a todos.
A viagem lua de mel esta a poucos dias de ser comprada...
O destino foi alterado de cuba para o mexico,vou repetir mas não faz mal...;)
Como ainda falta uns dias para fazer a rezerva gostaria de saber se alguem ja esteve no IBEROSTAR TUCÁN....e o que tem a dizer do hotel...
Se alguem tiver dicas para saidas :D...
obrigado a todos

Voltei desse hotel ontem, ainda parece que estou lá e hoje já estive que ir trabalhar :D

Só te posso dizer uma coisa do hotel MAGNIFICO é uma excelente escolha ;) estive 15 dias na riviera maya e adorei mesmo tudo...

Está prometido o meu report para breve, uma vez que deste hotel não se fala muito no forum ;), só estou a espera que me entreguem o resto das fotos.

Ah um conselho se fores marcar os preços do tucan e do quetzal podem variar. Eu fiquei no quetzal mas comprei na agencia de viagens para ficar no tucan, por ser mais barato e como o tucan estava cheio quando cheguei ao hotel, fiquei no quetzal. Mas vi os quartos do tucan e eram iguais, por isso se puderes paga menos ;)
 

GSXR

Membro Novo
Só te posso dizer uma coisa do hotel MAGNIFICO é uma excelente escolha :D estive 15 dias na riviera maya e adorei mesmo tudo...

Está prometido o meu report para breve, uma vez que deste hotel não se fala muito no forum :D, só estou a espera que me entreguem o resto das fotos.

Ah um conselho se fores marcar os preços do tucan e do quetzal podem variar. Eu fiquei no quetzal mas comprei na agencia de viagens para ficar no tucan, por ser mais barato e como o tucan estava cheio quando cheguei ao hotel, fiquei no quetzal. Mas vi os quartos do tucan e eram iguais, por isso se puderes paga menos ;)[/QUOTE]

obrigado pela dica SunshineVM,mas tive de alteral o hotel depois de muito ver fotos e opiniões de amigos vou para um mais recente bluebay grand esmeralda,um colega veio de la esta semana e vem maravilhado,e o preço era um pouco melhor,fica para a proxima e fico a espera do report e dicas para as saidas do hotel,onde foste?
obrigado
gsxr
 

Guguinha

Membro Novo
Iberostar tucan

Estive nesse hotel em novembro de 2009 e adorei.
Não é um hotel recente , mas o serviço é de um tipico iberostar, ou seja excelente.
A praia é muito boa, e esse hotel tem uma vantagem no meu ponto de vista. Fica a 5 min.de playa del carmen.
Ou seja durante a noite podem sair e visitar a pacata movimentada avenida excelente para fazer compras e comer.
Se puderem experimentem o restaurante "La parrilla" que é fantastico.
Aproveitem também para ir a cancun, tem lá um shopping duttyfree fantastico.

Aproveitem e boa lua de mel
 

ruirpedro

Membro Novo
SunshineVM disse:
Voltei desse hotel ontem, ainda parece que estou lá e hoje já estive que ir trabalhar ;)

Só te posso dizer uma coisa do hotel MAGNIFICO é uma excelente escolha ;) estive 15 dias na riviera maya e adorei mesmo tudo...

Está prometido o meu report para breve, uma vez que deste hotel não se fala muito no forum :), só estou a espera que me entreguem o resto das fotos.

Ah um conselho se fores marcar os preços do tucan e do quetzal podem variar. Eu fiquei no quetzal mas comprei na agencia de viagens para ficar no tucan, por ser mais barato e como o tucan estava cheio quando cheguei ao hotel, fiquei no quetzal. Mas vi os quartos do tucan e eram iguais, por isso se puderes paga menos ;)

Como vou para este hotel 2ª feira queria lhe pedir um esclarecimento!

Existe alguma caixa multibanco no hotel?

Dá para ir a pé até playa del carmen ou é melhor de taxi?

Se sim quanto custa a ida e volta !

E já agora enquanto lá esteve como esteve o tempo ?

Obrigado
 

SunshineVM

Membro
Olá,

ruirpedro disse:
Como vou para este hotel 2ª feira queria lhe pedir um esclarecimento!

Existe alguma caixa multibanco no hotel?

Dá para ir a pé até playa del carmen ou é melhor de taxi?

Se sim quanto custa a ida e volta !

E já agora enquanto lá esteve como esteve o tempo ?

Obrigado
Existe 2 multibancos um ao pé do recepção do tucan e outro ao pé da recepção do quetzal, mas eu nunca levantei ai dinheiro porque me disseram que as comissões eram mais elevadas. Existe mesmo ao pé do hotel a plaza playacar, em que vais a pé, são para ai 7 minutos a pé que se faz muito bem e é super seguro, em que existe o banco santander e podes levantar ai directamente pesos e pagas uma comissão de 24 pesos + iva por cada levantamento. Eu vi um casal de portugueses que estavam comigo no hotel a levantarem dinheiro na playa del carmen e pagaram 34 pesos de comissão + iva.

Para ires a playa del carmen eu fui sempre de taxi, dá para ir a pé mas ainda andas um bocadote. Tem atenção e não te deixes enganar, os taxis tem todos preços fixos e todos mas mesmo todos te cobram 50 pesos na ida e 50 pesos na volta :)

Em relação ao tempo quando estive lá a tempestade começou no dia 24, no dia em que estava em chichen itza o que até soube bem, porque lá faz muito calor. Mas choveu até dia 28 de junho o dia do meu regresso ;). Mas no resto dos meus 10 dias, fez sempre muito sol e apenas choveu só um dia, para ai 30 minutos e voltou de novo logo o sol. Aconselho-te a perguntares ao kukulcan pelo tempo, ele é a pessoa mais indicada para te ajudar, uma vez que ele mora lá ;) Está aqui um tópico dele https://www.portaldasviagens.com/forum/f55/portugues-na-riviera-maya-7677/


Qualquer coisa dispõe e uma boa viagem para ti
 

ruirpedro

Membro Novo
Obrigado pela resposta e vou abusar um pouco mais da tua paçiência :)

Em relação aos restaurantes temáticos quando marcas-te? logo na chegada ou no dia

a seguir?

Qual deles aconselhas?

No hotel é necessário adaptador para o telm e camara?


Obrigado
 

SunshineVM

Membro
Olá,

ruirpedro disse:
Obrigado pela resposta e vou abusar um pouco mais da tua paçiência ;)

Em relação aos restaurantes temáticos quando marcas-te? logo na chegada ou no dia

a seguir?

Qual deles aconselhas?

No hotel é necessário adaptador para o telm e camara?


Obrigado
Os restaurantes temáticos são 5:

Restaurante Italiano
Restaurante Japonês
Restaurante Mexicano
Restaurante Marimba
Restaurante Tropical

Fui ao italiano 2 vezes, ao japonês 1 vez (que mais parece chinês, o que tem de japonês é o shushi que dão logo de entrada, mas vale a pena por ser diferente, e fazem a comida mesmo a tua frente) e ao mexicano 1 vez. Os outros não fui porque os casais de portugueses que encontrei no hotel, disseram que não valia a pena ;).

Relativamente a marcação do restaurante aconselho a marcares o mais rapidamente possivel quando lá chegares ;). Para marcares vais ao balcão das relações publicas que fica no all de entrada do hotel, perto da recepção.

Eu gostei muito do italiano e do japonês.

Sim leva adaptador, no hotel não há, eu levei dois porque naqueles paises levam que seculos a carregar as baterias, para tu veres as vezes ficava a carregar as pilhas da maquina fotografica e não carregava tudo :) Os adaptadores são os que tem dois ferros a tras estranhos.

Tem atenção é na escolha do quarto o hotel tem imensos animais é muito giro mas a noite pode ser um pouco chato para quem quer dormir descansado, quando te derem o quarto pergunta onde fica se ficar ao pé do que eles chamam de selva troca, aconselho-te porque senti na pele o barulho dessa selva, ou seja o meu quarto era mesmo voltado para ela :s

Fica bem
 

ruirpedro

Membro Novo
Obrigado pelas tuas respostas mas tenho uma ultima duvida :)

Quando levantas-te dinheiro nas caixas multibanco usas-te o cartão multibanco

normal, certo? ou foi com o cartão de crédito?

Obrigado
 

SunshineVM

Membro
Oi,

ruirpedro disse:
Obrigado pelas tuas respostas mas tenho uma ultima duvida :)

Quando levantas-te dinheiro nas caixas multibanco usas-te o cartão multibanco

normal, certo? ou foi com o cartão de crédito?

Obrigado
Não faz mal qualquer coisa questiona, sempre é mais facil umas dicas..

Eu para levantar dinheiro na plaza playacar usei o meu cartao normal onde as comissoes sao mais baixa, tinha também o de crédito que só usei para pagar algumas excursoes na operadora do hotel. Também comprei excursões fora do hotel, mas optei por pagar em pesos ;)

Mas leva os dois cartões pelo sim pelo não e leva carta de condução, que eu pensei não utilizar lá mas acabei por levar, e na excursão que fiz a sian ka'an andei a conduzir um jipe ;) e pediram-me a carta de condução e foi muito giro ;)

Agora diverte-te muito muito e vais ver que vais adorar tudo
 
Top