Novidades

Iberostar Quetzal, México.

Pedro Fonseca

Membro Ativo
Bom dia a todos.
Eu e a minha esposa estamos a pensar ir pela primeira vez ao México em Agosto e recebemos uma boa proposta ($$$) para este hotel...e gostaria de saber opiniões sobre ele, de quem lá esteve recentemente. Acham que é um bom hotel? praia, comida?
Desde já agradeço
 

MulherViajante

Membro Ativo
Bom dia a todos.
Eu e a minha esposa estamos a pensar ir pela primeira vez ao México em Agosto e recebemos uma boa proposta ($$$) para este hotel...e gostaria de saber opiniões sobre ele, de quem lá esteve recentemente. Acham que é um bom hotel? praia, comida?
Desde já agradeço
Estive no Riu Tequila em 2013, cadeia que fica ao lado do Iberostar.
O hotel tem ótimo aspecto, super sossegado (de um lado tem a cadeia Riu do outro não tem nada). A praia é fenomenal ;)
 

Pedro Fonseca

Membro Ativo
Estive no Riu Tequila em 2013, cadeia que fica ao lado do Iberostar.
O hotel tem ótimo aspecto, super sossegado (de um lado tem a cadeia Riu do outro não tem nada). A praia é fenomenal ;)
Obrigado pela resposta ;).
Pelo preço que tenho e em Agosto que é tudo mais caro estou tentado a ir para este hotel...vou aguardar por mais respostas. se a praia é boa já é uma grande ajuda na decisão eheh
 

hydra

Membro Conhecido
Estive no Iberostar Tucan em Outubro de 2015, uns dias antes do incêndio que destruiu as partes comuns do hotel.
O Iberostar Tucan e Quetzal fazem parte do mesmo complexo. São praticamente iguais, um fica do lado direito das zonas comuns e outro do lado esquerdo.
Nós adorámos o hotel, não é muito grande mas tem tudo o que é necessário para umas excelentes férias. O hotel tem uma pequena selva na zona central, com muitos animais como macacos, flamingos, tucanos, etc. Levei o meu filho e ele adorou.
A piscina é grande e bastante tranquila, o bar da piscina é numa pequena piscina separada da principal. A praia é maravilhosa.
Em termos de alimentação tem bastantes opções e a comida é boa.
Fica próximo da Playa del Carmen, o que é óptimo para dar uma voltinha, no entanto é numa zona bastante calma e segura.
Com o incêndio quase todas as partes comuns do hotel foram remodeladas, o que deve ter tornado o hotel ainda melhor.
Se precisarem de mais informações, avisem ;)
 

Pedro Fonseca

Membro Ativo
Estive no Iberostar Tucan em Outubro de 2015, uns dias antes do incêndio que destruiu as partes comuns do hotel.
O Iberostar Tucan e Quetzal fazem parte do mesmo complexo. São praticamente iguais, um fica do lado direito das zonas comuns e outro do lado esquerdo.
Nós adorámos o hotel, não é muito grande mas tem tudo o que é necessário para umas excelentes férias. O hotel tem uma pequena selva na zona central, com muitos animais como macacos, flamingos, tucanos, etc. Levei o meu filho e ele adorou.
A piscina é grande e bastante tranquila, o bar da piscina é numa pequena piscina separada da principal. A praia é maravilhosa.
Em termos de alimentação tem bastantes opções e a comida é boa.
Fica próximo da Playa del Carmen, o que é óptimo para dar uma voltinha, no entanto é numa zona bastante calma e segura.
Com o incêndio quase todas as partes comuns do hotel foram remodeladas, o que deve ter tornado o hotel ainda melhor.
Se precisarem de mais informações, avisem ;)
Desde já obrigado pela resposta. Já fizemos a reserva para o Quetzal em Agosto, esperemos que não apareçam imprevistos e consigamos mesmo ir eheh.
Obrigado pela disponibilidade, certamente vamos ter muitas duvidas com o aproximar do momento da viagem. A praia parece-me boa pelo que vi...a agua é quente? tem rochas?
Em relação a comida, quantos temáticos temos direito numa semana? recomendas alguma localização especifica em termos de quarto? a animação é porreira?
desculpa as perguntas ;)
obrigado
 

saragirao

Membro Ativo
Olá Pedro
Por aqui também só podemos ir de férias em agosto. Já estive no México com o meu marido mas desta vez gostaríamos de levar os nossos três filhos. Eles já foram a Punta Cana e Varadero e adoraram. Será que me podia dizer o valor e onde marcou a sua viagem?
Obrigada
Sara Girão
 

Misabel

Membro Ativo
Também já trago este hotel debaixo de olho á algum tempo. Vamos ver se será este ano. Tenho um casal amigo que já lá estiveram e dizem que a praia e o hotel são maravilhosos
 

Pedro Fonseca

Membro Ativo
Olá Pedro
Por aqui também só podemos ir de férias em agosto. Já estive no México com o meu marido mas desta vez gostaríamos de levar os nossos três filhos. Eles já foram a Punta Cana e Varadero e adoraram. Será que me podia dizer o valor e onde marcou a sua viagem?
Obrigada
Sara Girão
Vou mandar-te o valor por mp ok sara?
 
Pedro , Já agora também me podias enviar os valores que recebeste em MP por favor ? Também só podemos tirar férias em Agosto e é sempre uma dor de cabeça
 

Poliana Mareco

Membro Novo
Bom dia a todos.
Eu e a minha esposa estamos a pensar ir pela primeira vez ao México em Agosto e recebemos uma boa proposta ($$$) para este hotel...e gostaria de saber opiniões sobre ele, de quem lá esteve recentemente. Acham que é um bom hotel? praia, comida?
Desde já agradeço
Obrigada pela ajuda. O que o hotel tem de actividades sabe me dizer? em relação aos quartos ficam muito longe da praia?
 
Top