Novidades

Iberostar Punta Cana

Pink

Membro Novo
Olá,

É a minha estreia aqui no fórum, mas em viagens já sou passageira frequente :blush:
No dia 8 de Março vou para o Iberostar Punta Cana, alguém tem referências do hotel? Já é a 2ª vez que vou á Republica, mas noutro hotel.
Em relação á excursão à Isla Saona, compensa mais ir pelo Capitão Gringo, somos 3 adultos, temos que ter mais pessoas para ir? Qual o preço se for pela agência?

Obrigada, fico a aguardar os vossos comentários
 

mup3t

Membro Novo
Olá :blush:

Em 2006 estive em Punta Cana e fiquei no Iberostar... não me lembro exactamente qual porque são três os hoteis do complexo e estão todos ligados entre eles logo se estiveres num tens acesso aos outros...
Tenho a dizer que gostei mto do hotel - quartos espaçosos, jardins bens cuidados, boa comida e uma excelente praia. Acho que irás decerto gostar!
Quanto à ilha Saona, não te posso dar informação sobre operadoras e preços pois não me lembro mas quanto à excursão em si recomendo vivamente.

Qualquer dúvida que tenhas, não hesistes em colocar.
 

Pink

Membro Novo
Obrigada pela resposta, estou ansiosa, já só faltam 2 semanas!!:blush:
Já vi que vais para a Riviera Maya, estive lá o ano passado no Bahia Principe e adorei, é do melhor que há!!!!
Recomendo vivamente a excursão a Xcaret, não podes perder, é espectacular!

Obrigada e boa viagem!
 

mup3t

Membro Novo
Que sorte já faltar tão pouco tempo... Eu ainda tenho mais quase dois meses de ansia pela frente... Também vou ficar no Bahia Principe :blush: é bom saber que o feedback é bom. Sim... Xcaret ou Xel ha serão excursões q não quero perder!

Boa viagem, vais gostar muito!
 

pabecada

Membro Ativo
Bom dia

Eu vou em Junho para a RD (espero). Estava em dúvida entre Iberostar e Bahia Principe, porque no México estive num Iberostar e gostei muito. Como me disseram que o Bahia Principe tb era bom fiquei na dúvida.
Após alguma pesquisa e depois de ver alguns report (nomeadamente o da Alda, excelente) neste forum, vou optar por ir mesmo para o Iberostar.
Entretanto tb me disseram que o Bahia Principe é muito grande e há mais confusão.
 
Top