Novidades

Iberostar Punta Cana 15 de Julho.

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Nunomn32

Membro Novo
Boa noite!

Vou nesta semana para Punta Cana gostava de saber se alguém do forum vai estar por la nesta altura e se irão fazer passeios pelo Capitan Gringo!!


Já falta pouco!!!!! Iol:cool:
 

lisanorte

Membro Novo
Ola Nuno. Vou para Punta Cana a 19/07 e reservei pelo Capitão Gringo apos ver boas opiniões aqui no Blog. Se não me engano vou no dia 22/07 (4ª feira). è verdade começa a contagem decrescente....:) Vais ficar em que zona ?
 

Nunomn32

Membro Novo
Oi Lisa. Pois eu tenho de agendar o passeio mais cedo pois no dia 22 regresso. Foi fácil reservar? Quanto é que pagas te? Desculpa a indiscrição.

Vou ficar no Iberostar Punta Cana. Playa Bavaro
 

LuisRoma

Membro Novo
Boa Noite Nuno,

Eu também vou para Punta Cana e para o Hotel Iberostar Punta Cana , mas só vou dia 17 de Julho.

Nos estamos a tentar juntar um grupo para fazer a excursão à ilha Saona através do Capitão Gringo da uma olhade-la no topico Punta Cana 17 Julho.

Um abraço
Luis
 

lisanorte

Membro Novo
Capitao Gringo

Nunomn32 disse:
Oi Lisa. Pois eu tenho de agendar o passeio mais cedo pois no dia 22 regresso. Foi fácil reservar? Quanto é que pagas te? Desculpa a indiscrição.

Vou ficar no Iberostar Punta Cana. Playa Bavaro

Ola Nuno, não é indiscrição nenhuma. Não tenho com certeza qualquer desconto por isso digo á vontade. Fiz a reserva através de email (ja indicado por algum no forum) e responderam-me am 24H e engloba Excusrão Saona + Catalinita + Rio Chavon: preços desde Bayahibe- 45€/pessoa
Desde Punta Cana 50€/pessoa
Desde Boca Chica (4 pessoas mínimo) 60€/pessoa
Dizem q pode ser o equivalente em dolares Ciranças ate 12 anos pagam metade do preço.
Só podem que qdo chegarmos ao Hotel ligarmos p/ o nº q dao na reserva p/ eles nos irem buscar no dia marcado e darem-nos as horas. Mas se quiseres vai ai google e poe Soana Tours q eles têm site e fotos mto giras. Espero que tenha ajudado. Obgda e Boas ferias.
Lisa
 

lisanorte

Membro Novo
Nunomn32 disse:
Oi Lisa. Pois eu tenho de agendar o passeio mais cedo pois no dia 22 regresso. Foi fácil reservar? Quanto é que pagas te? Desculpa a indiscrição.

Vou ficar no Iberostar Punta Cana. Playa Bavaro
Desculpa os erros ortograficos, mas já estou super cansada e já não vejo as teclas :). Foi fácil reservar porque reservei em Abril... tava com a pica toda e ouvi comentarios que se fosse mto em cima poderia não haver vaga e olha q pedi o dia 21/07 e disseram q tinha de ser em 22/07 q o outro estava cheio...:)

Lisa
 

lisanorte

Membro Novo
Nunomn32 disse:
Oi Lisa. Pois eu tenho de agendar o passeio mais cedo pois no dia 22 regresso. Foi fácil reservar? Quanto é que pagas te? Desculpa a indiscrição.

Vou ficar no Iberostar Punta Cana. Playa Bavaro
Tou de volta eh eh Esqueci-me de dizer que se paga la no dia da excursao, mas no site deles tens la a info toda.
é desta, vou dormir :) Boa noite e Boa viagem :)

Lisa
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top