Novidades

Iberostar Playa Pilar vs Pestana Cayo Coco

Xaninha

Membro
obrigada pelo feedback Xaninha,
O Grand Muthu pelo que vi em fotos parece ser excelente, mas fica muito mais caro que qualquer um dos outros.
Não conheço o Melia mas acho que foi uma excelente troca :)
Pois tivemos um upgrade gratuito
 
Obrigada pelas respostas e pelas fotos Daniel e Xiringuita :)
O hotel parece ser muito bom, mas apesar de passar muito tempo na água, gosto muito de estar na espreguiçadeira a ver o mar e penso que nessas cadeiras a vista estará tapada pelo passadiço.
O meu filho adora ver os peixinhos, ia adorar fazer snorkeling na zona das escadas.
Nós gostamos muito de hotéis pequenos, onde as deslocações são muito fáceis entre as várias zonas dos hotéis. Essencial é terem boa limpeza e comida razoável, as piscinas não utilizamos, nos últimos comentários do tripadvisor falam em baratas na zona das refeições e o hotel responde que está a fazer uma desinfestação, mas confesso que esta parte é a que me deixa mais indecisa, sou completamente "alérgica" a baratas, se encontro uma no restaurante a passear no meio da comida, não vou ser capaz de comer nada durante o resto das férias :(
O Daniel encontrou alguma nas zonas de refeição?
A praia Pilar é mesmo o paraíso, fico a aguardar o report que deve estar fantástico.
Penso que o hotel em construção seja o Centara grand beach cayo guillermo que abre no próximo ano, parece ser espectacular pela informação no site.
Eu estive no hotel no inicio de Junho, não vi nenhuma barata em nenhuma zona do hotel. A única coisa que vi foram caranguejos, inclusive um entrou dentro de um sapatilha minha, que estava no quarto. Mas não me fez qualquer impressão, afinal eles chegaram lá antes do hotel.

A comida é mesmo muito boa, então nos restaurantes temáticos é do melhor! A nível de limpeza, todos os dias trocaram as toalhas e lençóis. A toalha de praia/ piscina podíamos trocar 1 vez por dia, numa barraquinha ao lado da piscina.

Quando vai para Cuba?
 

cmsp

Membro
Quero ir em Agosto.
Com caranguejos ou qualquer outro bichos convivo bem, das baratas é que tenho pavor.

@Xaninha,
Pode me dar uma ideia das dimensões do hotel? Dá para fazer facilmente as distancias praia/quartos/restaurante? Gostou da comida e da praia?
obrigada
 
Última edição por um moderador:

Xaninha

Membro
Xaninha,
Pode me dar uma ideia das dimensões do hotel? Dá para fazer facilmente as distancias praia/quartos/restaurante? Gostou da comida e da praia?
obrigada
Ol .
O hotel tem nove edifícios, cada um tem 3 pisos... estavam cerca de 300 pessoas no hotel (na maioria canadianos, cubanos e portugueses).
Tudo fica perto. A praia ficava a 100 metros, se tanto, da vila 9 (melhor spot).
A praia é fantástica, não fica nada atrás da praia pilar aliás, a pilar tem mais pessoas e confusão que a nossa praia.
Quanto à comida... não é muito diversificada mas o buffet tem ar condicionado e é espaçoso (nunca tivemos filas para comer). Tem um bar com snacks e bebidas 24h.
Está prometido o report.... brevemente.
IMG_20180721_000443.jpg
IMG_20180721_214900.jpg
 
Última edição por um moderador:
@danielestrada75 esteve no hotel no inicio de junho, foi voo direto para Cayo Coco?
Pensei que o voo charter fosse só a partir de julho...
Eu fui para Cuba com a AirEuropa. O voo foi Lisboa - Madrid - Havana. Fiquei 2 semanas na ilha, tudo sem agência, passei por Havana, Viñales, Playa Larga, Trinidad e para acabar em grande, Cayo Guillermo! Depois voltei a Havana onde passei mais uma noite antes de regressar. Valeu muito a pena! Sempre em casas particulares, tirando o Cayo.
 

cmsp

Membro
Obrigada a todos pela ajuda.
Como a promoção que saiu ontem incluia o hotel Muthu resolvemos reservar o Muthu, a alimentação não parece ter a variedade do iberostar, mas a praia do iberostar para crianças não me pareceu tão boa como a do Muthu e vamos a cuba pela praia :)
 

Xaninha

Membro
Obrigada a todos pela ajuda.
Como a promoção que saiu ontem incluia o hotel Muthu resolvemos reservar o Muthu, a alimentação não parece ter a variedade do iberostar, mas a praia do iberostar para crianças não me pareceu tão boa como a do Muthu e vamos a cuba pela praia :)
Olá. Não se vai arrepender!
Reserve logo no primeiro dia os restaurantes temáticos. Pode ir as vezes que quiser (restaurantes são pequenos)... com crianças aconselho o italiano. O indiano é mais ou menos e o de marisco é um engano.
Boas férias!!! Eu já voltava
20180717_175018.jpg
IMG-20180719-WA0002.jpg
IMG_20180722_033912.jpg
 
Última edição por um moderador:
Top