Novidades

Iberostar p cana ou iberostar dominica

mafp

Membro Novo
Depois de varias pesquisas de preços e hoteis, decidi-me paroveitar a oferta da Iberojet para setembro no valor de 972€ para o IBEROSTAR.

A minha duvida depois de ler alguns topicos é:

Devo optar pelo IBEROSTAR P CANA OU IBEROSTAR DOMINICANA?

Agradecia ajudas!!!:D
 

Ladyhawke

Membro
Olá,

São o mesmo complexo.

É tudo partilhado, a praia, piscinas, restaurantes, etc.... por isso tanto faz!
 

pabecada

Membro Ativo
Pesquisa no forum que há muita informação e vê os reports. Vê o report da Ladym que está óptimo.
 

Bela

Membro Novo
Olá, desculoa a pergunat mas onde é que viste essa promoção?

mafp disse:
Depois de varias pesquisas de preços e hoteis, decidi-me paroveitar a oferta da Iberojet para setembro no valor de 972€ para o IBEROSTAR.

A minha duvida depois de ler alguns topicos é:

Devo optar pelo IBEROSTAR P CANA OU IBEROSTAR DOMINICA?

Agradecia ajudas!!!:D
 

mafp

Membro Novo
Ola Bela,

foi na GEOTUR, com o operador da IBEROJET (15% desconto). Acho que saiu hoje as promoçoes de venda antecipada da IBEROJET.
 

mup3t

Membro Novo
Eu estive nesse complexo à alguns anos e, assim como outros disseram, não faz diferença... andas livremente de uns para os outros... e são todos excelentes hoteis :D
 

JATG

Membro Ativo
O Iberostar Punta Cana foi todo renovado e o Dominicana não. Os quartos do Dominicana são mais antigos.
Vê o meu report sobre o hotel.
 

Viajante123

Membro Novo
;)
boa tarde,

Não sei se já decidiram mas...aqui fica a minha opinião...

Eu tb estive com duvidas...e depois do que li por aqui....resolvi ficar no Iberostar Punta Cana. E não me arrependo nada! Adorei ;)
Pelo que sei os quartos estão renovados. E em termos de espaços exteriores não há qq diferença...só mesmo na cor da pulseirinha..azul para Ib Dominicana e amarela para Ib PC. ;)

Só uma "coisinha"...Setembro é época de furacões. ;) Mas há quem tenha ido nesta altura....e não se arrependa. ;)

boa viagem!
Cpts.
 

BunnyCat

Membro Ativo
Olá...

Estive no Iberostar Dominicana em Outubro de 2009.

Na altura o lado Punta Cana, bem como a discoteca e alguns restaurantes a la carte estavam encerrados para obras de remodelação.

As únicas coisas que diferem entre o Punta Cana e o Dominicana são: Lobby e Quartos.

De resto é tudo igual. Todas as infra estruturas - restaurantes buffet e a la carte, piscinas, anfiteatro, discoteca, área comercial, posto médico, etc, etc, etc, são partilhados.

Eu ainda nem percebi muito bem porque existe uma diferença de preços entre eles,(provavelmente os quartos remodelados...;)) porque a ideia com que fiquei é que trata-se de um único hotel com 2 edificios de quartos frente a frente... a um deram o nome de Dominicana e ao Outro Punta Cana... de resto... é tudo partilhado.
 
Top