Novidades

Iberostar ou Bahia Principe?

MCarolina

Membro Novo
Embora ainda não tenha feito a reserva, tenciono ir para a República Dominicana por volta dos dias 18 ou 19 de Setembro.
Estou bastante indecisa entre os hoteis Iberostar Punta Cana ou Bahia Principe Bavaro (vou com a minha mãe, de 66 anos).
O que me sugerem?
Alguém vai nessa altura?
Como acham que estará em termos de tempo (bem sei que ninguém do fórum é vidente...)?
Obrigada pela ajudinha...
 

rum

Membro Conhecido
Não conhecendo o Bahia Principe, mas conhecendo o Iberostar digo-te que este último é um boa escolha.

O tempo obviamente é sempre quente, mas o risco de furações é algum. Só mais próximo da data de partida podes ter uma ideia mais concreta.
 

ZoltanPluto

Membro Ativo
A experiência que tive com o Iberostar foi em Espanha - Isla Canela, quis experimentar pois numa ida as caraibas poderia escolher um hotel deste grupo, no mesmo mês fui para o Bahia Principe em Riviera Maya!Penso que sitios diferentes não podem ser comparaveis, mas gostei muito mais da cadeia Bahia Principe, embora ache exagerada e um complexo muito grande, bem organizado, mas perde em calma e individualidade, visto que tanto um como o outro os hoteis diferindo do local são mais ao menos sempre do mesmo género! embora tenha gostado da apresentação do Iberostar Grand Bavaro Hotel e no tripadvisor falam bem dele! é uma indecisão que em principio ainda irei ter este ano! por isso depois conta algo :D
 

MMM

Membro Novo
Olá,
Eu estive nos 2 e adorei ambos. No entanto, acho que o Iberostar é ligeiramente superior. No caso do Iberostar, fiquei no Bavaro e de facto, achei-o um pouco melhor que o Bahia Principe (à excepção das piscinas - prefiro as do Bahia Princ).
Se a diferença de valor for muito grande, acho que não justifica...
Qq dúvida, é só dizer!:D
 

MCarolina

Membro Novo
Já escolhi (ou escolheram por mim...)

MMM disse:
Olá,
Eu estive nos 2 e adorei ambos. No entanto, acho que o Iberostar é ligeiramente superior. No caso do Iberostar, fiquei no Bavaro e de facto, achei-o um pouco melhor que o Bahia Principe (à excepção das piscinas - prefiro as do Bahia Princ).
Se a diferença de valor for muito grande, acho que não justifica...
Qq dúvida, é só dizer!:D
Acabei por escolher o Bahia Principe.
Estava bastante mais inclinada para o Iberostar, principalmente por ser mais pequeno, mas os agentes de viagens lá me "deram a volta ao miolo" e acabei por escolher o Bahia Principe (60 euros mais caro, por pessoa).
Espero não me arrepender...
Parto no dia 18 de Setembro.
Há por aqui mais alguém que parta nessa altura?
 
Top