Novidades

Iberostar Laguna Azul vs Mélia Marina Varadero

Marta Miriam Reis

Membro Novo
Olá a todos,
Gostaria se possível que alguém me ajudasse.... Vou de férias para Varadero em Agosto, somos dois adultos e uma criança de 7 anos. Inicialmente tínhamos reservado o Mélia Península Varadero, mas como vai entrar para obras a agência entrou em contacto connosco a questionar se não queríamos escolher outro Hotel dentro dos valores que já tínhamos pago.
As opções foram :
Mélia Marina Varadero
Iberostar Laguna Azul


Pelo que vi no tripavisor o Mélia está melhor em termos de avaliações, mas sinceramente não parece um resort, nestes destinos imaginamos um resort com palmeiras, edifícios baixos à beira mar, e não é o caso.
O Iberostar tem muitos comentários negativos... mas em termos de beleza exterior é mais giro.

O que dizem??? Alguém conhece os dois?

Obrigada,
 

RicardoMarques

Membro Novo
Olá,
Eu não conheço nenhum, mas agora em julho irei para Cuba como tal, fiz alguma pesquisa, eu vou para o Melia las Antilhas que na proposta que tive do Juan era 4 euros mais cara que o Melia Peninsula Varadero.

Honestamente o Melia Marina pelo que li não me parece boa opção.

O Laguna Azul já não me recordo bem, pelo que não me vou prenunciar.

Cumps,
 

baguera

Membro Conhecido
Ola, concordo quando diz que queremos um hotel com palmeiras e aspecto Caribenho.. :)
Eu estive No Iberostar Laguna Azul, e gostei muito, podes ver o meu Report e tirar algumas dicas. ;)
 

João Portela_7486

Membro Novo
Estive no Iberostar Laguna Azul em 2010 é em termos de resort é muito bonito.
Na altura os serviços também eram bons.
Gostei muito do hotel.
Já estive na RD e México nos GBP e gostei muito de Cuba. Só o mar, bate os outros de longe.
Neste momento não sei como está a nível de serviços, mas voltava lá outra vez.
 

TREPADOR

Membro Conhecido
Regressei recentemente do Melia Marina Varadero e aconselho.
É um hotel com boas infraestruturas e boa praia.
Considerando que estamos em Cuba, o saldo é francamente positivo.
Tem as suas falhas como qualquer hotel, especialmente neste país, mas pareceu-me um dos melhores em Varadero, o que foi confirmado pela representante do operador que conhece bem os hotéis da zona.
Quartos e limpeza sem nada a apontar.
Alimentação não terá a variedade de outros hotéis noutros pontos das Caraíbas, mas é mais que suficiente.
Quem gostar de animação este não é ponto forte do hotel, existe mas não é nada do outro mundo. A mim não me faz qualquer diferença, mas quem valorizar os espectáculos à noite vai ficar desiludido.
Qualquer duvida apita.
 

Marta Miriam Reis

Membro Novo
Regressei recentemente do Melia Marina Varadero e aconselho.
É um hotel com boas infraestruturas e boa praia.
Considerando que estamos em Cuba, o saldo é francamente positivo.
Tem as suas falhas como qualquer hotel, especialmente neste país, mas pareceu-me um dos melhores em Varadero, o que foi confirmado pela representante do operador que conhece bem os hotéis da zona.
Quartos e limpeza sem nada a apontar.
Alimentação não terá a variedade de outros hotéis noutros pontos das Caraíbas, mas é mais que suficiente.
Quem gostar de animação este não é ponto forte do hotel, existe mas não é nada do outro mundo. A mim não me faz qualquer diferença, mas quem valorizar os espectáculos à noite vai ficar desiludido.
Qualquer duvida apita.
Olá Trepador,
Obrigada pelo comentário.
Optei pelo Mélia Marina Varadero. Ainda por cima tive uns amigos que estiveram no Iberostar Laguna Azul no inicio de Julho e vieram super desapontados, detestaram o Resort, desde a limpeza à alimentação...
Já agora sabe se as fichas dos quartos são iguais ás nossas ou é necessário alguma adaptador?

Obrigada,

Varadero - 28Jul a 04 Agosto
Voo com Orbest. Alguém vai?
(Ib. Laguna Azul)
Olá Xiringuita,

Eu vou mas não não nas datas que menciona. Vou dia 18/08.
 
Última edição por um moderador:

TREPADOR

Membro Conhecido
Não são iguais às nossas mas funcionam sem adaptador, sem qualquer problema.
 
Última edição por um moderador:

Marta Miriam Reis

Membro Novo
Não são iguais às nossas mas funcionam sem adaptador, sem qualquer problema.
Então só preciso de levar os carregadores e mais nada.
E em relação aos cartões de crédito, sabe se as lojas ou restaurantes aceitam os nossos cartões?

Obrigada
 
Última edição por um moderador:

TREPADOR

Membro Conhecido
Sim, nas tomadas tipo Americanas os espaçamento dá perfeitamente para inserir os nossos carregadores, fica um pouco solto mas dá para segurar sem qualquer problema.
Não será fácil encontrar uma loja com TPA, eu pelo menos não vi nenhum, mesmo ATM´s são raros.
Aquilo que aconselho é levar euros e ir trocando por CUC´s à medida que forem precisando.
Nos hotéis existe sempre um local próprio para o fazer e está sempre aberto durante o dia, pelo que podemos ir trocando pequenas quantias à medida das necessidades por forma a não ficarmos com CUC´s no final das férias e ter de cambiar novamente para euros.
 

Pena

Membro Ativo
Relação qualidade preço o Melia Marina é uma excelente opção. Se optar pelo Level então é uma opção excelente.
 

Pena

Membro Ativo
Ola Kareca,
Não te consigo ajudar. Estive este mês no Marina e deste posso dar-te a minha experiencia. O Las Americas só passei "à porta".
 

Pena

Membro Ativo
Kareca a praia é enorme, a cor da água magnifica. A temperatura muito agradavel. Nas partes da tarde ( como em outros locais nas caraibas) o mar é um pouco mais agitado.
Por aqui não tens os coqueiros dentro de água e atenção que tens de andar 5 minutos a pé ou então apanhar boleia nuns carrinhos, nada que assuste.
Esta praia permite caminhadas para os dois lados na boa...sendo que para o lado direito não tens praticamente ninguem...
 
Top