Novidades

Iberostar em Marraquexe

Joaopgomes

Membro
Olá a todos!
Alguém com feedback do hotel Iberostar em Marraquexe??
Aconselham?
Seguro??
Bom para casais com crianças?
Obrigado
 
Última edição por um moderador:

roller

Membro Conhecido
Olá! Andei a ver esse quando fui para Marrakech mas acabei por me decidir pelo BE LIVE e de todo não me arrependi, tive melhor preço, infraestruturas modernas e um serviço excelente. Aconselho a ponderar também esta cadeia! ;)
 
Última edição por um moderador:

Joannafps

Membro Novo
Olá! Andei a ver esse quando fui para Marrakech mas acabei por me decidir pelo BE LIVE e de todo não me arrependi, tive melhor preço, infraestruturas modernas e um serviço excelente. Aconselho a ponderar também esta cadeia! ;)
Em termos de alimentação tem comida europeia? Estamos a pensar ir com uma bebé, por isso é que também estávamos a pensar no iberostar...
Obrigada
 

roller

Membro Conhecido
e
Em termos de alimentação tem comida europeia? Estamos a pensar ir com uma bebé, por isso é que também estávamos a pensar no iberostar...
Obrigada
Tem muita opção europeia! Só um pequeno parte do buffet tinha coisas típicas de Marrocos (os tagines).

E tem um secção do buffet do para bebes e crianças. (nao sei avaliar pois fui ). Mas vi muitas familas principalmente francesas com bebes que não aparentaram ter qulquer problema.

Recomendo tanto para casal como para familias! ;)
 

Joannafps

Membro Novo
e

Tem muita opção europeia! Só um pequeno parte do buffet tinha coisas típicas de Marrocos (os tagines).

E tem um secção do buffet do para bebes e crianças. (nao sei avaliar pois fui ). Mas vi muitas familas principalmente francesas com bebes que não aparentaram ter qulquer problema.

Recomendo tanto para casal como para familias! ;)
É que de facto existem hotéis mais baratos mas com crianças é sempre mais difícil a escolha... Mas assim sendo já posso pagar menos um bocado! Obrigada
 

roller

Membro Conhecido
As instalações são super modernas. é um hotel super virado para o publico francês, mas são muito simpáticos com os outros. Na minha semana fomos apenas 3 casais portugueses (um deles com crianças).ao longa da semana.

Eu gostei muito do hotel que não ficou atrás em serviço como a Barcelo (que para mim foi o melhor serviço de resort que tive até a data.)

O restaurante a la carte é maravilhoso!
 
Top