Novidades

Iberostar Dominicana

Tfilipa

Membro Novo
Olá :)
Vou para Punta Cana em fins de Outubro e ando indecisa quanto à escolha de hotel.
Inicialmente tinha pensado nos Bahia Príncipe, mas agora acho que se calhar é confusão a mais.... tinha pensado no Iberostar Dominicana, mas não conheço.
Alguém que já lá tenha estado, pode dar-me aqui uma ajudinha? :rolleyes:
Queria saber essencialmente se a praia é boa (se não tem pedras, rochas, essas coisas...) e se o restaurante a nível de buffet vale ou não a pena.
Obrigada a todos os que poderem ajudar e boas viagens para todos :p
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
A praia do Iberostar é boa, e não tem pedras, nem rochas.
Em relação ao buffet estive lá em 2011 e achei que tinha boa qualidade, e bastantes opções, e funcionários bastante eficientes e simpáticos.
Na minha opinião faz uma boa escolha pois é um resort bastante bom na relação qualidade/preço.
 

Tfilipa

Membro Novo
A praia do Iberostar é boa, e não tem pedras, nem rochas.
Em relação ao buffet estive lá em 2011 e achei que tinha boa qualidade, e bastantes opções, e funcionários bastante eficientes e simpáticos.
Na minha opinião faz uma boa escolha pois é um resort bastante bom na relação qualidade/preço.
Paulo já agora sabe-me informar se mesmo no buffet há alturas em que somos "brindados" com marisco, ou nem por isso?
Para além dos espetáculos à noite, a animação durante o dia resulta bem?
Desculpe tantas perguntas, mas gosto de saber com o que conto ;)
Obrigada uma vez mais
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Como já referi fui em 2011 e durante a minha estadia não vi marisco, faziam uma paelha na praia e essa sim levava marisco.
A animação dos hotéis Iberostar é muito boa, e terá sempre algo para fazer, e são bem divertidos.
 

Sílvia78

Membro Ativo
olá @Tfilipa
Que saudades..........Estive lá em 2015. Posso dizer que se come muito bem e também existe muito comer à base de mariscos.
São super simpáticos, a animação é espetacular (do melhor mesmo), adorei, a praia humm que delicia.
Considero um Resort familiar...Não é muito grande, tudo fica perto de tudo... Ao fim de dois dias já conhece toda a gente.
Não se irá arrepender...
Boas férias
 

Tfilipa

Membro Novo
olá @Tfilipa
Que saudades..........Estive lá em 2015. Posso dizer que se come muito bem e também existe muito comer à base de mariscos.
São super simpáticos, a animação é espetacular (do melhor mesmo), adorei, a praia humm que delicia.
Considero um Resort familiar...Não é muito grande, tudo fica perto de tudo... Ao fim de dois dias já conhece toda a gente.
Não se irá arrepender...
Boas férias
Obrigada Sílvia :D
Já estava inclinada para este hotel, estive uma vez num Iberostar em cuba e adorei, mas em punta cana não sabia se a qualidade seria semelhante:cool:
O meu medo era mais a praia, porque por vezes os hotéis são bons e as praias nem por isso (bahia príncipe no México), porque a partida sabia que as infra estruturas do hotel em si deveriam ser boas ;)
Só me dá ainda mais vontade de ir :D
Obrigada pela ajuda :p
 

Sílvia78

Membro Ativo
Por acaso estou a pensar em Cuba para o ano que vem e também queria um Iberostar. Estive no México no Bahia principe em 2012 e este ano estive no Grand Palladium Kantenah...não desgostei mas adorei o Iberostar....Vamos ver::)
Boas férias e divirta-se;)
 

luisantos

Membro Novo
Olá Tfilipa
Estive neste hotel o ano passado em Outubro, hotel muito bom funcionários muito simpáticos e disponíveis, o buffet é muito bom e variado em alguns dias havia marisco.
A animação é muito boa tanto durante o dia como de noite.
A praia é também muito boa não tem pedras com bom areal, deixa saudades...
É de facto uma excelente escolha.
Se precisar de mais alguma informação disponha.
:);)
 
Olá Tfilipa
Estive neste hotel o ano passado em Outubro, hotel muito bom funcionários muito simpáticos e disponíveis, o buffet é muito bom e variado em alguns dias havia marisco.
A animação é muito boa tanto durante o dia como de noite.
A praia é também muito boa não tem pedras com bom areal, deixa saudades...
É de facto uma excelente escolha.
Se precisar de mais alguma informação disponha.
:);)
Peço desculpa mas se puder informar se os quartos têm tomadas Europeias ou necessitamos de adaptador?
Quanto ao WiFi havia em todo o Hotel?
 

rum

Membro Conhecido
Há uma tomada de pinos redondos na casa de banho, apesar da corrente ser 110v funciona bem.
O Wifi, quando estive lá, era só nas zonas comuns e não era em todas.
 

Titos

Membro Conhecido
A última vez que estive lá foi em 2013 e posso dizer que no Iberostar Dominicana/Punta Cana NÃO tinha wifi grátis, e para comprar ficava bastante caro. No Iberostar Bavaro é que já tinha wifi grátis.
 
A última vez que estive lá foi em 2013 e posso dizer que no Iberostar Dominicana/Punta Cana NÃO tinha wifi grátis, e para comprar ficava bastante caro. No Iberostar Bavaro é que já tinha wifi grátis.
Estive a ver no site do Hotel e referem que o WIFI é gratis, só não sei é se é em todo o Hotel. Este ano no México até na praia tinha WIFI gratuito.
 
Top