Novidades

Iberostar Dominicana VS VIk Arena Blanca

Catarina.Vieira

Membro Novo
Pretendo ir de férias para a República Dominicana na 2ª quinzena de Julho.
Estou indecisa entre o Iberostar Dominicana e o VIk Arena Blanca.
Quem esteve há pouco nestes hotéis, o que recomendam?
O Iberostar Dominicana parece muito bom, mas não tem cofre no quarto. Alguém sabe do preço?
O VIK está com um preço fabuloso.
Ajudem-me sff.
Obrigada.

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Não conheço o Vik Arena Blanca, mas por norma é dos hoteis mais baratos de Punta Cana, portanto e pela fotos que já vi, não me parece que seja tão bom.O Iberostar tinha cofre nos quartos,mas pago a parte.Uma dica que recolhi a uns tempos aqui no portal o codigo do cofre é o numero do quarto. Apesar disto normalmente existe uma diferença de preço consideravel,entre ambos os hoteis e isso pode pesar na decisão, Veja por exemplo no Tripadvisor as fotos e as reviews de ambos os hoteis, e analise as diferenças e coloque na balança o factor preço vs qualidade.

Oscar Reis

Membro Conhecido
Bom dia,

Vou dar a minha opinião, não conhecendo nenhum dos hotéis.
Pelas avaliações no Tripadvisor, o Iberostar deverá ser a escolha:
ai1353.photobucket.com_albums_q673_oscarreis_Tabelas_20Hoteis_IBvlk_zps5a0884e3.jpg

Boas escolhas :)

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Sim já estive no Iberostar, e adorei, muito bom hotel, os quartos entretanto foram remodelados por isso devem estar melhores, exelente praia, mas uma coisa que me marcou foi o atendimento de todo o staff do hotel simplemente 5 estrelas. Já estive em vários hoteis e este foi para mim o hotel onde encontrei os empregados mais simpaticos e eficientes.Em relação ao cofre não sei o valor,pois não aluguei.

pedro de barros

Membro Ativo
Iberostar dominicana é top, boa comida bons quartos, é uma festa pegada toda a semana com a equipa de animação, dia da paella na praia,boa comida variaedade
enfim tudo de bom.

Os unicos aspetos negativos a apontar:
Noites tematicas são boas pelo menos 3 (dominicana, M.jackson e umas cançonetas lá de um velhote muito castiço com umas parteneres boas como o milho) no resto das noites bocejante e apetece ir para o quarto as 22.30 da noites.
Ficar muito longe do epicentro da animação noturna de Bavaro e discoteca mangu , de taxi 15 dolares para lá e 15 para cá...
Toalhas ás 7 da manha a fazer marcação de lugar para os sombreros....

Como não gosto de ficar preso 7 noites no meio da selva, este ano preferiria o Vik Arena por ser mais perto do centro, muito mais barato, mais pequeno menos confusão e a praia é boa.

Boas Viagens
Pedro

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
A distancia do Vik para o Iberostar não é assim tão grande,são praticamente resorts vizinhos,sendo que tem razão que o Vik fica mais perto do aeroporto e "do centro".

Daniel Vicente

Membro Novo
Ola Catarina,estive o ano passado no iberostar e se puderes não hesites,hotel TOP CEREJA,mt bom mm!!garanto que não te vais arrepender.
Eu tentei a história de pôr o número do quarto no cofre e não funcionou lol.
Boas férias

Madeirense

Membro Ativo
Iberostar dominicana sem dúvida entre esses 2 hoteis, se queres algo mais economico com valores similares ao Vik vê o Occidental Punta Cana em que fica já a Discoteca Mangu e parece ser um meio termo entre o Iberostar e o Vik.