Novidades

Iberostar Dominicana ou RIU Bambu?

Olá,
No próximo ano irei de férias para Punta Cana (Maio) pela 1ª vez e estou a ver os preços dos hotéis para fazer a reserva. Como gostamos de Resorts pequenos em que tudo fique perto (não gostamos de complexos enormes em que temos de apanhar o carrinho de golf ou comboio para chegarmos à praia), chegámos a estas duas opções.
Hotéis localizados na mesma praia, e com preços muito aproximados, pelo que, o que nos levará a escolher um deles será a qualidade das instalações/comida que cada um oferece.
Já li aqui que o Bambu foi remodelado há pouco tempo, o que será um ponto a seu favor. Quanto ao Dominicana o último report que vi aqui no fórum é de 2015, mas agradeço a v/ ajuda para me ajudarem na minha escolha.
 
Última edição por um moderador:

joana rosa

Membro Ativo
Boa noite, o Iberostar faz parte de uma cadeia muito boa assim como o RIU. Depende do que gosta num resort. Eu já estive no Riu Bambu e ADOREI e foi antes das remodelações. O meu marido foi lá dar uma espreitadela e diz que está mesmo muito giro. Tem uma qualidade que para mim é boa, é um beach resort, muito próximo da praia e fácil acesso para tudo. Menos mordomias e luxos que nos outros RIU mas muito idêntico em tudo o resto, a comida e a bebida. Se gosta de andar de carrinho de golfe pode ir para um Iberostar ou GBP. São muito bons, mas gigantes.

Depende do que quer gastar e se gosta de resorts pequenos ou gigantes, entre esses dois que mencionou sem dúvida iria para o RIU BAMBU!
 
Última edição por um moderador:

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Já estive no iberostar Dominicana e gostei bastante, para mim é um hotel bastante equilibrado em termos de qualidade/preço. O Riu Bambu conheci há +/- 13 anos atrás, entretanto foi renovado e não sei como está actualmente. Eu escolheria o Iberostar simplesmente porque sou fan da rede hotéis, e porque realmente é um hotel pequeno onde tudo fica perto, e a comida, a simpatia e eficiência dos empregados foi muito boa quando lá estive.
 
Última edição por um moderador:
Top