Novidades

Iberostar cala barca Maiorca

Silviafagundes

Membro Novo
Depois de desistir de Cabo Verde, porque na venda antecipada não saiu com voo direto do Porto, decidi, e já marquei, Maiorca. Já não vou lá há mais de 10 anos, na altura fiquei em Alcudia. Ontem reservei no Iberostar cala barca (somos um grupo de 11). Gostava de saber se alguém esteve lá, e se me pode dar uma orientação quanto a praia e essas coisas.
Obrigada
 
Última edição por um moderador:

Alcaide

Membro Ativo
Boa noite @Silvia Fagundes . Estive em Maiorca em 2012 e em princípio vou voltar este ano. Estou inclinado em ficar em Palmanova. Alcudia é muito bonito. Gostei imenso quando lá estive. Não aconselho a zona de Magalluf. É uma viagem de finalistas constante. Terrível
 

Silvia Fagundes

Membro Novo
Boa noite @Silvia Fagundes . Estive em Maiorca em 2012 e em princípio vou voltar este ano. Estou inclinado em ficar em Palmanova. Alcudia é muito bonito. Gostei imenso quando lá estive. Não aconselho a zona de Magalluf. É uma viagem de finalistas constante. Terrível
Boa noite, mas o Iberostar cala barca não se situa em magalluf, veja no mapa por favor
 

roller

Membro Conhecido
Boa noite @Silvia Fagundes . Estive em Maiorca em 2012 e em princípio vou voltar este ano. Estou inclinado em ficar em Palmanova. Alcudia é muito bonito. Gostei imenso quando lá estive. Não aconselho a zona de Magalluf. É uma viagem de finalistas constante. Terrível
De Magaluff a Palmanova sao 5 min a pé.... cuidado pois o ambiente é louco na mesma... so nao tanto como o epicentro de Magaluff ;)
 
Top