Novidades

Iberostar Bella Vista vs Iberostar Tainos vs Sol Palmeiras

Scorpion80

Membro Ativo
Boas viajantes.
Em Setembro lá vou eu voltar a Cuba, mas desta vez estou bastante indeciso no Resort a escolher, já que nas últimas vezes fiquei no Iberostar Laguna Azul e pelo que dizem o mesmo está muito degradado e com péssimo serviço por isso terei que escolher outro, e assim pergunto qual seria a melhor escolha:

Iberostar Bella Vista
Iberostar Tainos
Sol Palmeiras

Boas viagens
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Estive no Sol Palmeras e gostei bastante.
O Tainos também já visitei, mas há muitos anos atrás, mais simples que o Palmeras.
A zona de praia do Tainos é um pouco melhor.
O Bella Vista é um hotel recente ao lado do Palmeras, a praia é relativamente pequena.
 

Alcaide

Membro Ativo
Boas viajantes.
Em Setembro lá vou eu voltar a Cuba, mas desta vez estou bastante indeciso no Resort a escolher, já que nas últimas vezes fiquei no Iberostar Laguna Azul e pelo que dizem o mesmo está muito degradado e com péssimo serviço por isso terei que escolher outro, e assim pergunto qual seria a melhor escolha:

Iberostar Bella Vista
Iberostar Tainos
Sol Palmeiras

Boas viagens
Estive no Taínos o ano passado.
Comparativmante ao que se vai vendo por lá, o Taínos cumpre. mas não vá com muitas expectativas. Aliás, Cuba é um destino para ir sem grandes expectativas.
A praia do Taínos é muito muito boa. O resto é muita mediocridade.
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Não referi que de entre esses 3 hoteis e se o valor for semelhante escolhia o Sol Palmeras sem pestanejar.
 
Top