Novidades

Iberia vai voar entre Madrid e Malé (Maldivas)

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
A Iberia anunciou, hoje, que disponibilizou para venda a sua nova operação para as Maldivas.

O voos entre Madrid e Malé serão operados duas vezes por semana entre 2 de julho e 30 de agosto, equipamento Airbus A330-200, com capacidade para um total de 288 passageiros, sendo 19 em Business e 269 em Economy.

“A rota das Maldivas representa o primeiro destino da Iberia no Oceano Índico, que passa a ser um dos mais seguros para a COVID-19”, destaca Maria Jesús López Solás, diretora de vendas da companhia aérea, citada num comunicado enviado à imprensa.

De acordo com a Ibéria, a nova rota vai contar com partidas de Madrid às segundas e sextas-feiras, enquanto os voos de regresso decorrem às quartas-feiras e sábados.

FromToDepartsArrivesDays
MadridMalé21:2011:25 next dayMon., Fri.
MaléMadrid22:0006:10 next dayWed., Sun.


Na informação divulgada, a Iberia destaca a conveniência dos horários dos voos, que permitem ligação à restante rede da companhia aérea, uma vez que as partidas de Madrid decorrem pelas 21h20, chegando a Malé, nas Maldivas, pelas 11h25 do dia seguinte, enquanto as partidas da capital das Maldivas decorrem às 22h00, chegando a Madrid pelas 06h10 do dia seguinte.

“A rota das Maldivas representa o primeiro destino da Península Ibérica no Oceano Índico, que passa a ser um dos mais seguros do COVID-19”, indicou a gerente de vendas da Península Ibérica, Maria Jesús López Solás. “Além disso, nos últimos anos, a Iberia segmentou a sua oferta para conquistar clientes com orçamentos diferentes”, acrescentou

Info
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
A companhia aérea Iberia anunciou esta quinta-feira, dia 16, as novidades para a temporada de inverno, com destaque para a incorporação das Ilhas Maldivas e a cidade de Cali, na Colômbia, como destinos.

Após o bom funcionamento da rota das Ilhas Maldivas nos meses de verão, a companhia aérea decidiu retomar os voos a partir de dezembro com duas frequências diretas por semana, que vão até fevereiro de 2022.
 
Top