Novidades

Iberia - Check-in

yara

Membro Conhecido
Boa noite.

Para fazer check-in na Iberia e viajar juntos também se paga reserva de lugar ou se esperar pelas 24/48h antes podemos escolher ficar juntos?

Obrigado desde já.
 

roller

Membro Conhecido
Tens que esperar 24h antes para fazer o check-in gratuito, mas se ao fazer gratuitamente, se vai colocar os lugares juntos ou separados não sei... eu fiz ha pouco tempo mas foi sozinho...
 
Última edição por um moderador:

DRSF

Membro
Boa noite,
Tenho uma dúvida em relação à Iberia. Efectuei uma reserva mas na informação dos passageiros apenas coloquei primeiro e ultimo nome mas agora quando ía efectuar outra reserva reparei que diz que a informação tem de coincidir com o cartão de identificação ou passaporte.
Alguém que já tenha efectuado reservas pela Iberia, pode me esclarecer se deveria ter colocado o nome completo?
Cumprimentos
 

yara

Membro Conhecido
Boa noite,
Tenho uma dúvida em relação à Iberia. Efectuei uma reserva mas na informação dos passageiros apenas coloquei primeiro e ultimo nome mas agora quando ía efectuar outra reserva reparei que diz que a informação tem de coincidir com o cartão de identificação ou passaporte.
Alguém que já tenha efectuado reservas pela Iberia, pode me esclarecer se deveria ter colocado o nome completo?
Cumprimentos

Tenho feito reservas na Iberia e sempre com o primeiro e último nome e nunca houve problemas...
 
Top