Novidades

I´m going to Coreia do Sul - Seoul

sofiaisa

Membro
Boas tardes
Gostava de algumas informações sobre Seoul, já que vou trabalhar para lá durante 6 meses, ainda não sei quando vou, só fiquei a saber do meu destino ontem e ainda estou em choque porque vou sozinha, mas entusiasmada por ir pra um sítio que nunca imaginei conhecer.
Gostava de saber se possível como é o clima, se alguém sabe se a nível burocrático é complicado, se o nível de vida é exageradamente caro, pontos de interesse, fuso horário, entre tantas outras coisas.
Os vistos de trabalho demoram muito??
Tenho os meus pensamentos a mil, só espero que seja fixe, mas também vou pra trabalhar.
Obrigado a quem me puder ajudar
Cumps
Sofia


P.S: Se por acaso estiver aqui algum Inov, Boa sorte, que corra tudo bem, os Inov´s são os maiores!!:blush:
 

Asae

Membro Conhecido
Bem Sofia tens de abrir uma página só tua e ires contando coisas...

Tens de nos contar tudo.
Estás oficialmente declarada Guia turistica do Portal em Seoul: queremos saber todos os cantos, recantos etc....:blush:

Estou a babar :D
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Olá Sofia,

Antes de mais os meus sinceros parabéns, pelo o emprego.

Lamento mas não tenho nenhum conhecimento de/sobre Seoul em que possa ser útil. :blush:

Queria era comunicar, que a partir de hoje és a representante oficial do Portal das Viagens em Seoul.

Esperamos que independentemente da ajuda que possas ter aqui, sejas a nossa fonte de informação de como é Seoul.

Contamos contigo :D

Boa Sorte, Boa Viagem e nós (Portugal) somos o mundo ;)

Obrigado
paulo
 

sofiaisa

Membro
Isto já começa com grande responsabilidade lol:D
Ainda não sei quando vou, estou mesmo contente apesar de ir sozinha, mas de certo que me vou divertir e aproveitar.
Já tenho em mente escapadinhas de fim-de-semana caso sejam possíveis, tipo China e Japão pela proximidade, não sei se será possível mas vou tentar, de resto quero ver tudo, ir a todo o lado, e deixar um gande report aqui senão vários, e mesmo longe vou sempre dar notícias, vou tentar ser uma boa guia de Seoul :blush:.
Cumps
Sofia
 
Top