Novidades

Hurgharda em Fevereiro

Filipe Rocha

Membro Ativo
Boa noite, tenho uma semana de férias em meados de Fevereiro e estou a ver férias em Hurghada. Alguém que tenha estado em Fevereiro por Hurghada pode me dizer como é o tempo nessa altura, dá para fazer praia e alguem pode me aconselhar um hotel, obrigado e boas viagens.

Última edição por um moderador:

ploferreira

Administrador
Staff
Olá.

Em fevereiro a temperatura média deverá oscilar entre os 18° - 25°
A agua do mar deverá rondar os 22°

creio que deverão ser temperaturas agradáveis para fazer praia, embora não seja extremamente quente.

Em relação aos hotéis não consigo ajudar, já estive no Egipto mas nunca em Hurghada.

Filipe Rocha

Membro Ativo
Olá.

Em fevereiro a temperatura média deverá oscilar entre os 18° - 25°
A agua do mar deverá rondar os 22°

creio que deverão ser temperaturas agradáveis para fazer praia, embora não seja extremamente quente.

Em relação aos hotéis não consigo ajudar, já estive no Egipto mas nunca em Hurghada.
Obrigado

ploferreira

Administrador
Staff
Olá,

Se não fizer grandes saídas do hotel a partida não terá problema - uma vez que não existem vacinas obrigatórias.

De qualquer forma fica aqui a informação do Portal das Comunidades Portuguesas

A vacina contra a difteria/polio/tétano é altamente recomendável, aconselhando-se igualmente para a hepatite A e febre tifoide.

Sugere-se a utilização de repelente contra insetos.

Recomenda-se evitar alimentos crus ou pouco cozidos (exceto em restaurantes de maior qualidade). Não beber água da torneira, mas privilegiar garrafas devidamente seladas e respeitar sempre as recomendações de higiene das autoridades locais.
Egipto