Novidades

Hurghada

Bom dia, quem conhece aconselha este destino?
Tenho orçamento para 1 semana em Hurghada, os hotéis apresentados são o Long Beach Resort, SeaGull Resort ou o Sunny Days.
Será que vale a pena?

Cumprimentos,

Nuno Costa
 

Rosario

Membro Conhecido
Bom dia
Nós vamos em junho para o Titanic Palace, também é a nossa primeira ida ao Egipto, na volta podemos dar feedback do destino/hotel.
Boas Férias
 
Nós temos orçamento para Agosto...
Se não for incómodo podia me dizer o orçamento e a agência onde marcaram?
Só mesmo para ter ideia, porque não deve haver comparação entre 1 mês e outro
 

Rosario

Membro Conhecido
Penso que não haverá comparação nos valores entre junho e agosto, que é o mês mais caro.
Marquei na Nice Travel em Vila Franca de Xira e cerca de 1.400€ para 2 adultos.
 

Misabel

Membro Ativo
Rosario por este andar ainda vou esperar que va e venha e me traga feed-back. O seu voo é direto? Como é lá o idioma tanto faz eu com o meu marido não estamos a 100% com o inglês.
 

Rosario

Membro Conhecido
Rosario por este andar ainda vou esperar que va e venha e me traga feed-back. O seu voo é direto? Como é lá o idioma tanto faz eu com o meu marido não estamos a 100% com o inglês.
Olá Isabel
Os voos são diretos, apenas o voo de regresso para 1 hora no Cairo, mas nem saímos do avião.
O problema de ficar aguardar para comprar, é que o preço vai subindo, hoje estive a ver e neste momento o hotel/data de partida que compramos está cerca de 200€ mais caro de que quando adquirimos, pode ser que com sorte apanhe alguma promoção para a data que pretende.
O idioma para comunicar é inglês, mas não se atrapalhe que o nosso inglês também não está muito afinado.
 
Pois, não tem grande comparação, infelizmente só posso tirar férias em Agosto, e estou com algum receio porque vou apanhar a altura da festa do Sacrifício, ainda não consegui encontrar nada sobre isso mas sei que na Turquia os monumentos costumam estar fechados para as celebrações.
 

Anabela N

Membro
Já troquei mensagens com outras pessoas que também vão dia 17.
Tem alguma ideia do que quer fazer de excursões?
Vamos fazer a excursão privada a Luxor com guia em Português e vamos à ilha Mahmya.
Acho que a ida a Luxor vale mesmo a pena apesar de ser duro fazer 4h para cada lado.
Quanto às ilhas Giftun há a Paradise, a Orange Bay e a Mahmya. Optámos pela última mas qualquer delas deve valer a pena.
 

Rosario

Membro Conhecido
Esta viagem é mesmo só para descanso, apenas pensamos fazer uma das ilhas e uma tarde para conhecer Hurghada.
Marcaram onde? E Mahmya fica a quantas horas de distância? Não querendo ser indiscreta, qual o valor pago?
 

Anabela N

Membro
Esta viagem é mesmo só para descanso, apenas pensamos fazer uma das ilhas e uma tarde para conhecer Hurghada.
Marcaram onde? E Mahmya fica a quantas horas de distância? Não querendo ser indiscreta, qual o valor pago?
Marcámos através da Wonder Travel Egypt e ficou 165€ para 2 adultos e 1 criança. Fica a 1h de distância de barco de Hurghada e é a mais cara
 
Top