Novidades

Hurghada - Seagull Beach Resort

Sílvia78

Membro Ativo
Bom dia,

Alguém que tenha estado no Seagull Beach Resort pode dar-me o feedback por favor?

Sei que existem hoteis melhores, mas apenas solito ajuda/ informação deste!

Obrigada

Bom dia
É um hotel com boa relação qualidade/preço. Adequado para famílias. Limpo e com variadas opções de alimentação. Tem a vantagem de ser pertinho do centro de Hurghada. Tem aquapark, 8 piscinas. Está na linha de praia. Esta não será a mais idílica e é de pequena dimensão.

Sílvia78

Membro Ativo
Bom dia
É um hotel com boa relação qualidade/preço. Adequado para famílias. Limpo e com variadas opções de alimentação. Tem a vantagem de ser pertinho do centro de Hurghada. Tem aquapark, 8 piscinas. Está na linha de praia. Esta não será a mais idílica e é de pequena dimensão.
Os quartos possuem frigorifico? No site diz que sim, mas...(É a única exigência que peço)
Animação para crianças e adultos?
Wi-Fi tem?

muito obrigada!

Sim por norma tem isso tudo :)
A animação pode ser melhor ou pior, mas todos contam com animação.
Espero que goste! Vou a 2ª vez para o Egito, sendo que vou estar por lá na zona de Hurhgada :)

Sílvia78

Membro Ativo
Por norma o meu grupinho não é muito esquisito. Aliás com ou sem animação, nós animamos tudo e todos :)
Escolhemos este, pois a diferença de valores comparado a outros era muito alta e do que fui pesquisando não se justificava....
Vamos em setembro....

journey

Membro Ativo
Nesta altura, tendo em conta a situação de Israel e a Faixa de Gaza e ainda o Irão, ir ao Cairo e a Hurghada em 2025 será arriscado?
Muito obrigado!

Nesta altura, tendo em conta a situação de Israel e a Faixa de Gaza e ainda o Irão, ir ao Cairo e a Hurghada em 2025 será arriscado?
Muito obrigado!
Nada disso, regressei de um circuito de 15 dias pelo Egito. Fizemos Cairo, viagem de comboio até Aswan, cruzeiro, todas as visitas as templos na primeira semana. A segunda semana foi praia, 3 noites em Marsa Alam e 4 noites em Sahl Asheesh em Hurghada. O Egito é muito seguro, tem muito check points pelo caminho. Nos aeroportos e todos os locais de transporte e visitas turísticos tem detetores de metais e armas. Tanto a polícia como o exército estão muito presentes. Para além disso, o Egito é um país enorme e estamos a falar do um dos exércitos mais poderosos do mundo. Todos esses conflitos estão muito longe. Para além disso, não é de todo do interesse em entrar numa guerra. Este país tem um Património cultural tão vasto que não é de todo do interesse entrar num conflito seja ele qual for. Pode ir sem medos, sempre me senti segura e respeitada.

Obrigado Elisabete Soares. Já marquei com 10 meses de antecedência :)
Boa! Vai ver que vai gostar :) se quiser fazer excursões, vejam com a Wonder Travel Egytp, pode contactar por facebook. Empresa tuga e da qual tenho as melhores referências. Foram eles que me organizaram o circuito agora de Agosto.

Algum dúvida diga-me.