Novidades

Hurghada- Hotel Caribbean World ou Desert Rose?

saragirao

Membro Ativo
Boa tarde
Para este ano, as férias de verão estão decididas. Hurghada será o nosso destino. O problema está na escolha do hotel... não encontro grandes informações e o facto de se tratarem de cadeias das quais nunca ouvi falar, ainda nos deixa mais preocupados. Consultei o tripadvisor e as opiniões são mais ou menos favoráveis. Pelas fotos até agradam, a praia também me parece razoável, de areia... Mas gostava de saber opiniões de quem já tenha estado ou passado por estes hotéis. Claro que todas as opiniões serão bem vindas e estamos abertos a outras opções.
Obrigada desde já a quem puder ajudar. Boas viagens a todos!
Sara
 

Ricardo Botelho

Membro Ativo
Apesar de não conhecer nenhum deles, após diversa pesquisa, se tivesse que optar era por este : Sentido Palm Royale Soma Bay: Welcome to our resort!
Além de ser uma cadeia internacional a critica que vejo principalmente pelo "mercado europeu" é muito boa. Quanto a preços recomendo a ver sites de viagens alemãs. Tem preços muito competitivos para este destino.
Se a opção pudesse ser Sharm El Sheikh optaria pelo Rixos...
Ps: entre esse dois e pelo que vi assim na "diagonal" optaria pelo Desert Rose apesar da praia do Caribbean parecer ser melhor. Fazia esta escolha por causa do número de opiniões existentes. Recomendo vivamente é focar e analisar as opiniões acerca da alimentação, isso seria fundamental para a minha escolha e sugiro que para a sua também!
 

Bravo

Membro Novo
Boa tarde
Para este ano, as férias de verão estão decididas. Hurghada será o nosso destino. O problema está na escolha do hotel... não encontro grandes informações e o facto de se tratarem de cadeias das quais nunca ouvi falar, ainda nos deixa mais preocupados. Consultei o tripadvisor e as opiniões são mais ou menos favoráveis. Pelas fotos até agradam, a praia também me parece razoável, de areia... Mas gostava de saber opiniões de quem já tenha estado ou passado por estes hotéis. Claro que todas as opiniões serão bem vindas e estamos abertos a outras opções.
Obrigada desde já a quem puder ajudar. Boas viagens a todos!
Sara
Olá Sara.

Eu vou para o Egipto em Março, tudo organizado por mim e a parte final da viagem será em Hurghada para termos alguns dias de repouso a sério :) Confesso que a escolha dos hoteis no egipto foi um pouco trabalhosa, não só pela quantidade de oferta, mas também pela questão qualidade/preço. Em relação ao Tripadvisor alerto que muitas das reviews são falsas (basta ter em conta a quantidade de reviews que a pessoa que está a comentar já fez até ao dia da avaliação no trip e a data de criação da conta no tripadvisor, pois qq pessoa pode criar uma conta a dizer bem ou mal.. temos de interpretar um pouco a informação do tripadvisor) no entanto, acabámos por escolher o Hotel Sunrise Royal Makadi Resort. A escolha foi feita não só ponderando alguns comentários no tripadvisor e booking, mas também através de um grupo no facebook que se chama Sunrise Royal Makadi Lovers. Este hotel é bastante utilizado pela Thomas Cook em Inglaterra e neste grupo de facebook consegue encontrar feedback que é bem mais real do que no tripadvisor (muitas vezes acompanhado com fotos sobre o hotel, praia, snorkel, comida.. entre outras informações úteis).
Resumidamente pelo que tenho acompanhado até agora, recomendo o hotel no entanto se esperar até Março posso dar um feedback mais preciso sobre o mesmo. No total vamos ficar 7N em regime tudo incluído, com quarto vista piscina, por um total de 620€, 2 pessoas.

Qualquer duvida disponha!
 

saragirao

Membro Ativo
Olá Sara.

Eu vou para o Egipto em Março, tudo organizado por mim e a parte final da viagem será em Hurghada para termos alguns dias de repouso a sério :) Confesso que a escolha dos hoteis no egipto foi um pouco trabalhosa, não só pela quantidade de oferta, mas também pela questão qualidade/preço. Em relação ao Tripadvisor alerto que muitas das reviews são falsas (basta ter em conta a quantidade de reviews que a pessoa que está a comentar já fez até ao dia da avaliação no trip e a data de criação da conta no tripadvisor, pois qq pessoa pode criar uma conta a dizer bem ou mal.. temos de interpretar um pouco a informação do tripadvisor) no entanto, acabámos por escolher o Hotel Sunrise Royal Makadi Resort. A escolha foi feita não só ponderando alguns comentários no tripadvisor e booking, mas também através de um grupo no facebook que se chama Sunrise Royal Makadi Lovers. Este hotel é bastante utilizado pela Thomas Cook em Inglaterra e neste grupo de facebook consegue encontrar feedback que é bem mais real do que no tripadvisor (muitas vezes acompanhado com fotos sobre o hotel, praia, snorkel, comida.. entre outras informações úteis).
Resumidamente pelo que tenho acompanhado até agora, recomendo o hotel no entanto se esperar até Março posso dar um feedback mais preciso sobre o mesmo. No total vamos ficar 7N em regime tudo incluído, com quarto vista piscina, por um total de 620€, 2 pessoas.

Qualquer duvida disponha!
Olá, boa tarde
Estive a ver esse hotel para agosto, que é quando temos férias e fica um pouco mais caro. Até porque somos uma família de 5, dos quais só uma é considerada criança... Temos que encontrar uma solução de meio termo. Eu também concordo que temos que dar um grande desconto às opiniões do tripadvisor, até porque ainda que sejam reais, aquilo que algumas pessoas valorizam, será desvalorizado por nós. Eu pretendo mesmo uma boa praia, que os meus três filhos possam desfrutar. Os quartos, desde que tenham condições de higiene chega-nos, até porque passamos lá muito pouco tempo. Quanto á alimentação, imagino que em todos os hotéis haja pelo menos grelhados, o que para nós é suficiente para os dias que pretendemos ir.

Temos visto muito bons preços na Logitravel para o Caribbean World. Não chega a 4000€ em regime TI para os cinco, com voos da Turkish e transfer incluído.
Obrigada pela sua opinião.
Sara
 
Boa tarde
Para este ano, as férias de verão estão decididas. Hurghada será o nosso destino. O problema está na escolha do hotel... não encontro grandes informações e o facto de se tratarem de cadeias das quais nunca ouvi falar, ainda nos deixa mais preocupados. Consultei o tripadvisor e as opiniões são mais ou menos favoráveis. Pelas fotos até agradam, a praia também me parece razoável, de areia... Mas gostava de saber opiniões de quem já tenha estado ou passado por estes hotéis. Claro que todas as opiniões serão bem vindas e estamos abertos a outras opções.
Obrigada desde já a quem puder ajudar. Boas viagens a todos!
Sara
Ola Sara.
Vou para hurghada em Maio, mas ainda não fiz a reserva. Vou reservar numa agência, apesar de na logitravel ser mais barato. Mas tenho receio de reservar sem ter uma pessoa à minha frente a tratar-me de tudo. Já pedi vários orçamentos e já tinha pesquisado sobre o Caribbean e já tinha adorado à partida o que tinha visto. Há hotéis com melhor avaliação de 4* mas mais caros. Já vi muitos vídeos e sites sobre os hotéis que me orçamentaram mas mesmo assim vou optar pelo caribbean. A praia parece boa e o hotel também. É sim, tal como disseram por vezes não nos podemos guiar pelas avaliações pois há pessoas que mal aconteça um imprevisto classificam logo negativamente e gostos não se discutem.
Os valores que me deram foi 1700€ para duas pessoas em regime TI com voo transferes e seguros.
Também gostava de ter uma opinião de alguém que já estivesse estado nesse hotel.
 

PJVFF

Membro Ativo
Boa tarde,
Hurghada parece-me ser um destino muito interessante, e ando a avaliar esta hipótese.
Digam-me uma coisa sff, em termos de segurança, neste momento é seguro viajar para Egipto?
Obrigado.
 

petrus

Membro Ativo
Ninguém te pode responder com certeza absoluta! Mais que não seja porque os ataques não têm data e hora marcadas!

Os operadores/agentes turísticos dizem que sim, mas nós temos legítimas reservas (eu tenho).

Por outro lado, à medida que as coisas forem acalmando ainda mais... sobem os preços! Não me espanta que subam e bem!

Tive algo parecido quando fui ao México em que com a história da gripe A os preços caíram a pique e paguei metade do que pagaria agora!

Nós estamos mesmo tentados, mas ainda não decidimos nada!
 

dércio

Membro
sendo cliente em portugal da vodafone, necessito desbloquear o tlm para em hurghada comprar um cartao local vodafone?

Olá Sara.

Eu vou para o Egipto em Março, tudo organizado por mim e a parte final da viagem será em Hurghada para termos alguns dias de repouso a sério :) Confesso que a escolha dos hoteis no egipto foi um pouco trabalhosa, não só pela quantidade de oferta, mas também pela questão qualidade/preço. Em relação ao Tripadvisor alerto que muitas das reviews são falsas (basta ter em conta a quantidade de reviews que a pessoa que está a comentar já fez até ao dia da avaliação no trip e a data de criação da conta no tripadvisor, pois qq pessoa pode criar uma conta a dizer bem ou mal.. temos de interpretar um pouco a informação do tripadvisor) no entanto, acabámos por escolher o Hotel Sunrise Royal Makadi Resort. A escolha foi feita não só ponderando alguns comentários no tripadvisor e booking, mas também através de um grupo no facebook que se chama Sunrise Royal Makadi Lovers. Este hotel é bastante utilizado pela Thomas Cook em Inglaterra e neste grupo de facebook consegue encontrar feedback que é bem mais real do que no tripadvisor (muitas vezes acompanhado com fotos sobre o hotel, praia, snorkel, comida.. entre outras informações úteis).
Resumidamente pelo que tenho acompanhado até agora, recomendo o hotel no entanto se esperar até Março posso dar um feedback mais preciso sobre o mesmo. No total vamos ficar 7N em regime tudo incluído, com quarto vista piscina, por um total de 620€, 2 pessoas.

Qualquer duvida disponha!
qual o feedback da viagem?
vou agora em maio e gostava de saber se compraste cartao local para uso de internet?
 

Luis31

Membro
Boas tardes,

Este ano a nossa escolha também será Hurghada.... Ainda não confirmei a viagem mas tenho já o orçamento final que considero convidativo para o Hotel Serenety Fun City. Tenho um filho com 9anos e acho que estas férias serão inesquecíveis para ele com todas as comodidades disponíveis. Contudo há muito pouca informação sobre o destino e até mesmo do hotel!
Iremos a 15 de julho com regresso marcado para 22, se houver alguém que nos possa facultar mais informação/dicas ficaremos agradecidos.
 
Top