Hurghada- Hotel Caribbean World ou Desert Rose?

Tópico em 'Egipto' iniciado por saragirao a 13 Jan 2019 at 18:46.

  1. saragirao

    saragirao Membro Ativo

    210
    76
    28
    Boa tarde
    Para este ano, as férias de verão estão decididas. Hurghada será o nosso destino. O problema está na escolha do hotel... não encontro grandes informações e o facto de se tratarem de cadeias das quais nunca ouvi falar, ainda nos deixa mais preocupados. Consultei o tripadvisor e as opiniões são mais ou menos favoráveis. Pelas fotos até agradam, a praia também me parece razoável, de areia... Mas gostava de saber opiniões de quem já tenha estado ou passado por estes hotéis. Claro que todas as opiniões serão bem vindas e estamos abertos a outras opções.
    Obrigada desde já a quem puder ajudar. Boas viagens a todos!
    Sara
     
  2. Ricardo Botelho

    Ricardo Botelho Membro Ativo

    269
    141
    43
    Apesar de não conhecer nenhum deles, após diversa pesquisa, se tivesse que optar era por este : Sentido Palm Royale Soma Bay: Welcome to our resort!
    Além de ser uma cadeia internacional a critica que vejo principalmente pelo "mercado europeu" é muito boa. Quanto a preços recomendo a ver sites de viagens alemãs. Tem preços muito competitivos para este destino.
    Se a opção pudesse ser Sharm El Sheikh optaria pelo Rixos...
    Ps: entre esse dois e pelo que vi assim na "diagonal" optaria pelo Desert Rose apesar da praia do Caribbean parecer ser melhor. Fazia esta escolha por causa do número de opiniões existentes. Recomendo vivamente é focar e analisar as opiniões acerca da alimentação, isso seria fundamental para a minha escolha e sugiro que para a sua também!
     
  3. saragirao

    saragirao Membro Ativo

    210
    76
    28
    Obrigada Ricardo pelos seus conselhos!!! Vou analisar as suas sugestões e tê-las obviamente em conta nas nossas escolhas.
     
    Ricardo Botelho gosta disto.
  4. Bravo

    Bravo Membro Novo

    3
    2
    3
    Olá Sara.

    Eu vou para o Egipto em Março, tudo organizado por mim e a parte final da viagem será em Hurghada para termos alguns dias de repouso a sério :) Confesso que a escolha dos hoteis no egipto foi um pouco trabalhosa, não só pela quantidade de oferta, mas também pela questão qualidade/preço. Em relação ao Tripadvisor alerto que muitas das reviews são falsas (basta ter em conta a quantidade de reviews que a pessoa que está a comentar já fez até ao dia da avaliação no trip e a data de criação da conta no tripadvisor, pois qq pessoa pode criar uma conta a dizer bem ou mal.. temos de interpretar um pouco a informação do tripadvisor) no entanto, acabámos por escolher o Hotel Sunrise Royal Makadi Resort. A escolha foi feita não só ponderando alguns comentários no tripadvisor e booking, mas também através de um grupo no facebook que se chama Sunrise Royal Makadi Lovers. Este hotel é bastante utilizado pela Thomas Cook em Inglaterra e neste grupo de facebook consegue encontrar feedback que é bem mais real do que no tripadvisor (muitas vezes acompanhado com fotos sobre o hotel, praia, snorkel, comida.. entre outras informações úteis).
    Resumidamente pelo que tenho acompanhado até agora, recomendo o hotel no entanto se esperar até Março posso dar um feedback mais preciso sobre o mesmo. No total vamos ficar 7N em regime tudo incluído, com quarto vista piscina, por um total de 620€, 2 pessoas.

    Qualquer duvida disponha!
     
    MulherViajante gosta disto.
  5. saragirao

    saragirao Membro Ativo

    210
    76
    28
    Olá, boa tarde
    Estive a ver esse hotel para agosto, que é quando temos férias e fica um pouco mais caro. Até porque somos uma família de 5, dos quais só uma é considerada criança... Temos que encontrar uma solução de meio termo. Eu também concordo que temos que dar um grande desconto às opiniões do tripadvisor, até porque ainda que sejam reais, aquilo que algumas pessoas valorizam, será desvalorizado por nós. Eu pretendo mesmo uma boa praia, que os meus três filhos possam desfrutar. Os quartos, desde que tenham condições de higiene chega-nos, até porque passamos lá muito pouco tempo. Quanto á alimentação, imagino que em todos os hotéis haja pelo menos grelhados, o que para nós é suficiente para os dias que pretendemos ir.

    Temos visto muito bons preços na Logitravel para o Caribbean World. Não chega a 4000€ em regime TI para os cinco, com voos da Turkish e transfer incluído.
    Obrigada pela sua opinião.
    Sara