Novidades

Hurghada com criança: informações

Leandra Silva

Membro Novo
Boa tarde, próximo Agosto vou de viagem a Hurghada com a minha filha, é a nossa primeira vez, como foi uma viagem programada por nos estamos com alguma duvidas em relaçao aos vistos, sera que nos pode confirmar se é seguro so requere los no aeroporto a chegada a hurghada? Consultamos a embaixada e o portal das comunidades portuguesas e insistem que temos de requesita los a eles online aqui em portugal antes, sendo que os custos sao mais elevados pelo que verificamos.
Preferia os obter a chegada a Hurghada do que andar com procedimentos online que por vezes complicam.
Também é possível confirmar se há vacinas obrigatórias para viajar para o Egipto?
Mais uma questão estou indecisa em relação a requisitar online transfere aeroporto para hotel ou optar por táxi, que me sugere?
Para terminar sugere algum procedimento ou comportamento que devamos ter vistos termos intenções de fazer as excursões que mencionou, queremos conhecer o mais possível deste pais.
Obrigada desde já pela atenção que nos dispensou, cumprimentos.
 
Última edição por um moderador:

Lina L

Membro Novo
Boa tarde, próximo Agosto vou de viagem a Hurghada com a minha filha, é a nossa primeira vez, como foi uma viagem programada por nos estamos com alguma duvidas em relaçao aos vistos, sera que nos pode confirmar se é seguro so requere los no aeroporto a chegada a hurghada? Consultamos a embaixada e o portal das comunidades portuguesas e insistem que temos de requesita los a eles online aqui em portugal antes, sendo que os custos sao mais elevados pelo que verificamos.
Preferia os obter a chegada a Hurghada do que andar com procedimentos online que por vezes complicam.
Também é possível confirmar se há vacinas obrigatórias para viajar para o Egipto?
Mais uma questão estou indecisa em relação a requisitar online transfere aeroporto para hotel ou optar por táxi, que me sugere?
Para terminar sugere algum procedimento ou comportamento que devamos ter vistos termos intenções de fazer as excursões que mencionou, queremos conhecer o mais possível deste pais.
Obrigada desde já pela atenção que nos dispensou, cumprimentos.
Olá Leandra,

Obrigada pela questão. Quanto ao visto pode tirar lá à chegada. É super fácil chega e à sua direita tem logo o banco. Custa 25 eur ou dólares. Leve dinheiro certo. Certifique-se que o passaporte tem mais de 6 meses até ao final da validade após o final da viagem.
Não há vacinas obrigatórias a menos que a sua situação de saúde assim o exija. Beber sempre agua engarrafada até para lavar os dentes.

Pode contactar transfers privado e evita de andar atrás do táxi. A Wonder faz penso que a 15 eur por viagem, mas é uma questão de perguntar a eles.

Quanto às tour recomendo vivamente a Wonder Travel Egypt pois sei que trabalham lindamente e são super acessíveis. É uma questão de pedir preço.
Acho que se vai divertir muito. Já imagino a sua criança a correr na aguinha de orange bay.
Vale muito a pena. É um destino com boa relação qualidade preço. Alguma dúvida pergunte.
 
Top