Novidades

Hotés e excursões - Muitas dúvidas!

Drica_

Membro Novo
Boas!!!!

Vou para o México a 27 de Junho de 2011, mas estou ainda muito indecisa quanto aos hotéis. Não quero Iberostar porque é caro e nem gran bahia porque as praia pelo que vi tem rochas.

Estou inclinada ou para o Riu Palace Riviera Maya porque as praias não têm rochas e fica perto da Playa del Cármen, ou entao ficar por um mais barato e mais longe como o Catalonia Yucatan Beach. O que acham? podem me sugeiri outros

2º Excursões já sei as que há mas queria saber os preços? Não queria comprar pela operadora do hotel queria ir a uma agencia que dizem existir várias na 5º Avenida e lá comprar por mais barato. Acham fiável? são de confiança? quem já faz por essas agencias?

Como devo pagar as excursões, dólares, euros ou pesos.?

:D para todos
 

FreeSpirit

Membro Ativo
Olá Drica! :)

Se a tua escolha for o Riu Palace Riviera Maya virás do México satisfeitissima!!

Fiquei lá há 2 anos e foi fabuloso!!!!

Alguma dúvida quanto ao hotel, é só perguntar.

Quanto às excursões, muitos colegas aqui do forum já fizeram essas excursões com operadores locais e ao que parece correu sempre bem, mas entretanto eles já vem escrever aqui... :D

FreeSpirit
 

daniled

Membro Novo
Dá uma olhadela no meu Report e já ficas com uma ideia..

https://www.portaldasviagens.com/topic/8808-report-riu-palace-riviera-maya-fabuloso/
 
Oi,

Estive no ano passado no Riu Yucatan, gostei muito do Hotel, o Riu Palace fica perto a alguns metros.
A Zona é muito boa, ficam dentro de um condomínio privado, dá para ir a pé para a Playa Del Carmen, 25 min. a pé ou $5 de táxi.
A praia também é muito boa, tem um grande areal de areia fina e branca, sem rochas.
Quanto aos passeios fiz Xe-Ha + Tulum, Xcaret e Coco-Bongo, comprei no hotel gastei cerca de 200€.

Rodrigo
 

Drica_

Membro Novo
Olá a todos…

FreeSpirit, ontem fui a uma agencia par ver se já havia promoções e falei que queria ir para o Riu Palace mas disseram-me que não ia gostar que era muito formal e os jovens não se integram muito neste ambinte porque as pessoas que vão para lá são casais mais velhos. Fiquei um pouco reticente.. é verdade?

Daniled ainda não tive tempo de ver o teu report mas de certeza que deve estar fabuloso, todas as pessoas que vão p o México independente do local onde ficam, vêm lá deslumbradas. E achas que é assim tão formal o Palace?

Quanto ao Yucatan, como o Rodrigo falou, a agencia ( não sei se têm alguma coisa contra a cadeia Riu) também disseram que não valia a pena. Já nem sei..

Quanto as excursões já tive a ver preços em operadoras externas e pelo que li de outras pessoas que foram, é de confiança. Rodrigo as que comprast foi pela operadora do hotel, não foi? Não achas te caro?

Sabes os +/- os preços que pagaste no hotel? Era de que operadora?

bjs para todos e obrigada :)
 

daniled

Membro Novo
Drica, lê o meu Report, que vai tirar todas essas tuas duvidas em relação as excursões.. E sim os Palace são mais de casais e gente de idade, se procuras diversão vai para o Riu Tequilla que ficas bem servida...
 

FreeSpirit

Membro Ativo
Olá Drica :)

Concordo com o Daniled, não concordo tanto com o que te foi dito na agência..

No Riu Palace, é efectivamente muito para casais (muitos deles jovens e educados!!!) e para gente de outra idade (e também outro nível monetário!).

Agora tudo depende do teu objectivo... Se queres ter uma férias tranquilas, conseguir desfrutar do Hotel nas diversas vertentes, estar tranquilamente na piscina ou na praia a relaxar toda a tarde, então deves ir para o Riu Palace. Se queres mais agitação, então tenta escolher outro.

Eu fui visitar o Riu Tequila a meio da tarde e efectivamente estava cheio de jovens.. assim como.. uma barulheira enorme, bolas a circular por todo o lado, grupos a beber à grande... Enfim, não é bem o meu conceito de férias num resort ;)

Mas cada um sabe aquilo que procura :rolleyes:

Eu sei que quando voltar ao México, se puder voltar para o Riu Palace, será sem dúvida a minha escolha!! :D

Alguma dúvida mais, avisa, que eu vou passando por aqui :blush:

FreeSpirit
 

Viky

Membro Novo
Olá!

Estive em Outubro no Catalónia Playa Maroma. Gostei bastante! Fica cerca de 30 km a norte de Playa mas dispõe de serviço de minibus para a cidade, 2 x dia.
Fiquei agradávelmente surpreendida com o hotel e a praia, Playa Maroma, foi considerada uma das 10 mais belas do mundo por uma revista internacional de viagesn (creio eu), areia branca como farinha, mar turquesa sem rochas e uma extensão excelente para caminhar. O hotel é bastante informal. Não sendo luxuoso, é muito bonito e bastante eficiente, na minha opinião/experiência.
Os quartos priviledge são muito bonitos, confortáveis e com todas as amenidades necessárias.

Boas viagens
 
Top