Novidades

Hotelrez

Boa tarde,
Fiz uma reserva através do hotelrez a pensar que estava reservar diretamente no hotel, a reserva foi para o PortAventura Hotel Gold River - Theme Park Tickets Included, entretanto confirmei com o parque e a reserva estava ok, o que me deixou tranquila, porque o dinheiro saiu logo do cartão de crédit.
Face à situação atual cancelei a reserva e ainda não me devolveram o dinheiro nem respondem aos e-mails.
Alguém conhece esta agência?
Obrigada
Filipa
 

ALTF4

Membro Conhecido
Olá..

A reserva era com cancelamento gratuito??
Se sim, por norma costuma demorar alguns dias, e nesta altura deverá demorar ainda mais... consulta as condições da reserva..
 
Bom dia,
Sim, com cancelamento gratuito até 26 de maio.
O meu problema é que fiz esta reserva a pensar que estava a reservar diretamente no hotel, foi deveras estranho. Só quando recebi o mail de confirmação da reserva é que percebi que era uma espécie de central de reservas. E nunca tinha ouvido falar nisto: hotelrez...
Hoje de manhã tinha um email a dizerem para aguardar. Pelo menos deram sinais de vida.
Vou esperar
Obrigada
 
Top