Novidades

Hotel Vincci Taj Sultan Yasmine- Ajuda

Olá boa tarde


Estive a ver os vossos reports e reparei que nenhum fala deste hotel... por alguma razão especial ou ninguém conhece?

Eu antes de marcar tive a ver no tripadvisor os comentários eram poucos mas satisfatórios.

Ao marcar com a Paula da Rota Mitica ela falou muito bem, até porque já lá esteve. Claro que não é umas caraibas, mas que era muito bom. Eu já fui a cabo verde, turquia e saiidia e sei que temos que ir com o pensamento de que vamos para Africa e não para as caraibas, e posso dizer que gostei de tudo, apenas achei uns pormenores desagradáveis mas nada que me tira-se o sono ou estraga-se as férias.

Se alguém tiver conhecimento deste hotel poderia ajudar com dicas ou sugestões?!?!

Estou preocupada porque vi hotéis 4 estrelas mais caros que este que é de 5*, e pelo preço que paguei estou achar esquisito. Até nem achei nada caro, aliás nada mesmo mas... Mas confio na Paula e sei que ela não me sugeria este hotel se não fosse razoável, até porque vamos com um menos, mas que paga como adulto :thumbdown:.

Obrigado pela vossa ajuda
 

ploferreira

Administrador
Staff
Olá,

Em 2009 fiquei no Vinci lella Baya, é do mesmo grupo, podes ver aqui no meu report: https://www.portaldasviagens.com/topic/8125-report-circuito-tunisia-desconhecida-setembro-2009/

Na altura falamos com um grupo de Portugueses que ficou no Taj Sultan e fiquei com a impressão que seria igual ou superior ao Lella Baya por isso garanto que não ficarás desiludido, o serviço é bom e a relação qualidade/preço imbativel pelo que pesquisei na altura.

Qualquer dúvida dispõem :)
 
Top