Novidades

Hotel Varadero?? - qualidade & animação!!!

NunoGomes81

Membro Novo
Boa tarde,

Apesar de usar o Portal da Viagens há muito para obter informações de viagens, este é a primeira vez que abro um tópico. E ainda por cima é urgente porque é para reservar nos próximos dias. :( ou seja, estou em modo "pânico de última hora"!

A minha dúvida é esta: depois de ter lido centenas de reviews, dezenas de sites e sondado algumas agências estou completamente confuso sobre que hotel escolher em Varadero. :(
Muito objectivamente o que procuro é um hotel com qualidade (dentro dos padrões Paradisus Princesa del Mar, Blau Marina, Melia Marina Varadero ou o Melia Península, etc), mas que ao mesmo tempo me permita uma semana de alguma diversão, ou seja, que tenha uma boa equipa de animação tornando o ambiente mais descontraído e não tanto em "mood lua-de-mel" ou "férias em família"

E é aqui que começam as muitas duvidas porque o Paradisus é +18 e receio que seja demasiado calmo, o Melia Marina porque já vi referencias negativas devido à proximidade da marina que afecta a qualidade da praia, do Peninsula por supostamente estar a precisar de uma reforma, etc etc....

O que escolheriam (atenção que esses três caso são só referências, pois vi muitas outras possibilidades e estou aberto a qualquer sugestão) ? Confirmam-se essas informações??

Espero que me possam ajudar.

Muito Obrigado
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
De uma vista de olhos por este hotel:
Royalton Hicacos Varadero Resort & Spa, a zona de praia é excelente e muito bem classificado.
Não conheço pessoalmente mas sempre foi um hotel que tive debaixo de olho.
 

NunoGomes81

Membro Novo
De uma vista de olhos por este hotel:
Royalton Hicacos Varadero Resort & Spa, a zona de praia é excelente e muito bem classificado.
Não conheço pessoalmente mas sempre foi um hotel que tive debaixo de olho.
Boa tarde.

Esse hotel está muito bem cotado no TripAdvisor (2º de 60 e tal), mas curiosamente não me aparece em nenhuma das ofertas das agências que consultei. Não sei se será por já se desviar muito do orçamento que estipulei e que rondam os 2250 para 7 noites/2 pessoas ou os 2700 se acrescentar duas noites extra.
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
O Hicacos também é para maiores de 18 e há já largas semanas que estava esgotado até final de Agosto!
Não sei se as datas que pretende serão posteriores, mas fica a informação. ;)
 

NunoGomes81

Membro Novo
O Hicacos também é para maiores de 18 e há já largas semanas que estava esgotado até final de Agosto!
Não sei se as datas que pretende serão posteriores, mas fica a informação. ;)
Estou a ver partidas entre os dias 29 de Agosto e 5 de Setembro (partidas de Madrid) uma vez que tenho de estar de regresso no máximo a 14/9.
 

sarap

Membro Ativo
Iberostar Varadero, Iberostar Laguna Azul e o Melia Varadero.

O Melia Varadero foi renovado há dois anos +- e tem uma característica: o restaurante do hotel é mesmo em cima da praia.
Em relação à praia na zona deste hotel, existem algumas pedras... mas andando uns metros para o lado deixam de haver e tem uma praia ótima! ;)

Em relação ao Iberostar Laguna Azul, fiquei lá no ano passado e correu tudo bem. Evidente que temos de ter em consideração que, apesar de estarmos nas caraíbas, estamos em Cuba, onde tudo a questão política e económica acabam por afectar a qualidade dos hotéis, nomeadamente a nível de alimentação.

Quanto ao Melia Marina, considero que seja um hotel concebido mais para congressos e eventos.
Os Paradisus têm estado fraquinhos.. E o Paradisus Princesa del Mar é para +18.
 

ananolas

Membro Ativo
Estive no Grand Memories e havia animação o dia todo na piscina, praia e depois à noite havia o espectáculo diário e como alternativa, espectáculos de musica com bandas sempre diferentes no lobby.
 
Última edição por um moderador:
Top