Novidades

Hotel Troya vs hotel Gala Tenerife

migjac

Membro
Estou a planear uma semana em Setembro em Tenerife. Pretendo uma semana tranquila, com uma boa praia e um hotel tudo incluido. Somos um casal com uma filha de 5 anos.
Vimos que existem duas opões que nos agradam que é o hotel Gala mais perto da praia das americas e o hotel Troya mais perto da praia de troya mas tambem perto da praia das Américas.
Alguem tem algum feedback, algum conselho a dar?
 

rosinha

Membro Ativo
Estou a planear uma semana em Setembro em Tenerife. Pretendo uma semana tranquila, com uma boa praia e um hotel tudo incluido. Somos um casal com uma filha de 5 anos.
Vimos que existem duas opões que nos agradam que é o hotel Gala mais perto da praia das americas e o hotel Troya mais perto da praia de troya mas tambem perto da praia das Américas.
Alguem tem algum feedback, algum conselho a dar?
Boa noite
Estive no hotel troya na semana passada. Recomendo. O gala é ao lado.
 

rosinha

Membro Ativo
E que me pode dizer da praia? Muito cheia, muita confusão?
Recomenda-se o tudo incluido?
A praia é boa, tem chapéus e espreguiçadeiras, 6 euros cada ou se preferir compre um guarda sol por 12€ e dá para a semana toda. Na piscina do hotel tem muitas espreguiçadeiras e depois de almoço era muito sossegada, em relação a outros hotéis onde tenho estado. Tem toalhas no hotel e o TI é razoável e se tem uma criança tem sempre gelados e pelo que observei tem animação infantil. Apesar do hotel estar na primeira linha e existirem muitos bares, à meia noite a policia fecha tudo e no hotel pelas 11 horas encerra o bar e é silêncio total.
Eu gostei, pois devido à covid não se pode ir para muitos lados, é perto, viagem curta e muito barato, eu no meu caso paguei 850 por uma semana,
Qualquer dúvida disponha
 

migjac

Membro
Relativamente aos transfers o que recomenda? contratar antecipadamente ou quando chegar apanhar o que houver? Pelo que vi um transfer custa cerca de 80€ se contratado antecipadamente. Como vou chegar na noite de sabado estou inclinado para contratar já.
Em relação aos voos e estadia é suficiente certificado digital de covid, confirmam?
 

rosinha

Membro Ativo
Relativamente aos transfers o que recomenda? contratar antecipadamente ou quando chegar apanhar o que houver? Pelo que vi um transfer custa cerca de 80€ se contratado antecipadamente. Como vou chegar na noite de sabado estou inclinado para contratar já.
Em relação aos voos e estadia é suficiente certificado digital de covid, confirmam?
Boa noite
Nós fomos de taxi, 30€, e só é necessário certificado
 
Top