Novidades

Hotel Trip Lisboa Oriente

Nika

Membro Conhecido
Ruben Pereira disse:
Ola. Dia 1 arranco para o mexico desde Lisboa e como sou do norte, decidi ir 2 dias antes para Lisboa.
Vou ficar hospedado neste hotel.

http://www.tryporiente.com/

Ja alguem la ficou?
fazem transporte para o aeroporto?

Cump

ruben pereira
Olá Ruben,
eu nunca fiquei no Tryp, mas já fiquei no Vip Arts que é próximo, mesmo que não façam transporte para o aeroporto, eles chamam um taxi. Como tem uma praça de taxis perto (se bem percebi) num instante chegam ao hotel ... e o percurso para o aeroporto também é rápido. :)
Cumprimentos

Zahir

Membro Conhecido
Olá Rubén.

Normalmente fico nesse hotel quando vou a algum espectáculo no pavilhão atlântico e é um hotel agradável, cómodo, com bom pequeno almoço e um staff muito prestável.

Tem uma praça de táxis muito perto, penso que na rotunda. O trajecto até ao aeroporto é rápido.

Boa viagem.

mokas

Membro Conhecido
Olá :)

A nível de transporte tens imensa escolha, pois na gare do Oriente que fica mesmo ao lado do hotel tens metro directo até ao aeroporto, tens tb o aerobus (autocarro) e ainda praça de táxis. Por isso é só escolher! ;)

• Gostar
Reações: TeK

Flecha

Membro Conhecido
já fiquei no Vip Arts
sinceramente a minha experiencia não foi a melhor....não dormi nada...os comboios sempre a passar não ajudaram.
Tb já fiquei no Tivoli Tejo....este sim, recomendo.

Nika

Membro Conhecido
Flecha disse:
já fiquei no Vip Arts
sinceramente a minha experiencia não foi a melhor....não dormi nada...os comboios sempre a passar não ajudaram.
Tb já fiquei no Tivoli Tejo....este sim, recomendo.
Olá Flecha,

a mim inicialmente também me deram um quarto com vista para os comboios, mas como fiz check-in cedo consegui que me transferissem para outro quarto. :p

Cumprimentos