Novidades

Hotel Titanic Palace

Olá!
Eu e a minha família vamos para este hotel no fim de julho e por isso gostava de saber as vossas opiniões em relação a este hotel (comida,limpeza,praia, piscina...).
Obrigada!
 

100 guito

Membro Novo
Bom Dia,
Irei em final de Junho para o mesmo hotel com a família poderei dar feedback...
Já agora qual é a sua agência para fazer a viagem.
Cts
 

100 guito

Membro Novo
Bom Dia,
Para já nada..!! A não ser o que se fala nalguns reports.
O melhor é mesmo ver, estar in loco no Hotel

Da companhia aérea tem algum feedback..?
 
Olá, Rosário!
Como irei para esse hotel dia 29 de julho, diga-me quando puder, qual a sua primeira impressão do hotel?
Obrigada e continuação de boas férias.
 

Rosario

Membro Conhecido
A todos os que pediram a minha opinião, dei, mas sempre em privado.
No entanto, ponderei e achei que devia deixar publica a minha experiência (devo isso a este Portal e a todos os seus membros), seja ela positiva ou negativa, e depois cada um tirar a sua conclusão e ponderar se é o hotel que pretende ir. Haverá por ai, quem ache o hotel excelente, se calhar o meu nível de exigência e experiências anteriores, seja mais elevado. Apenas deixo a minha opinião e experiência vivida.
O Titanic Palace, a nível de instalações e limpeza nada tenho apontar, assim como á maior parte do staff, simpáticos e agradáveis.
Agora, e aqui reside o que me deixou muito desiludida, anunciarem o hotel com praia, quando ela não existe. Explicando melhor, o Titanic Palace, tem á frente do hotel, água que dá pelos tornozelos na maré cheia, e na maré baixa, vira lamaçal. Para ter água pela cintura tem que andar mais de 500 metros.
De fato se andar 10 minutos, tem acesso ao mar (diretamente ao mar) por um pontão, ou tem uma carrinha que apenas transporta 5 pessoas de cada vez, e como é claro, muito insuficiente para o universo de utilizadores.
Não havendo praia, a maior parte dos clientes estava na piscina, logo para se conseguir uma espreguiçadeira tínhamos de levantar-nos às 6H45 para ir colocar a toalha a reservar, nos primeiros dias e como sou contra este procedimento não o fiz, mas rendida ao evidente e se queria apanhar um pouco de sol e descansar tive que embarcar no procedimento.
Para quem leva crianças, talvez seja um bom hotel, tem imensos escorregas e várias piscinas.
Como o que pretendia era um hotel com praia e não piscina, achei muito mal o referido hotel anunciar uma praia que não existe, pelo menos para mim, ter água pelo tornozelo não é praia, quando muito, informava que apenas tem acesso ao mar, até porque o cliente pode não saber nadar.
A alimentação é muito básica e pouco variada, o que muitas vezes é normal neste tipo de destino, por exemplo a fruta no TI era uns pêssegos, uvas ou maças muito pequenas e sem grande sabor, mas havia á venda melancia, manga, etc.
Saimos duas vezes á noite e senti-me sempre segura, claro que eles chateiam a querer vender algo, mas se deixarmos claro que não queremos, é perfeitamente pacifico e é um povo muito simpático e agradável.
Espero, ser uma ajuda e não o contrário, pois acreditem pelo que falei com outros Portugueses, havia outros hotéis que efetivamente tinham praia e com uma qualidade superior.
Boas viagens 🏖🏝🏜
 
Obrigado pelo seu feedback, já andava um pouco de pé atrás, provavelmente irei pedir a troca do hotel... Há quem diga, se querem praia vão para o Algarve, eu não vejo as coisas dessa maneira, para mim é importante ter condições.
 
Acabei de chegar do Titanic Palace. Sinceramente, foi talvez o melhor hotel que já estive. O hotel tem segurança extrema (ninguém entra nem sai sem passar pelo detetor de metais), jardins lindíssimos e muito bem cuidados. O hotel é muito muito limpo, não existe sequer um pedaço de pó. Empregados extremamente simpáticos, destaco principalmente o Mahmoud que está a servir no lobby bar. O buffet não era mau. O único senão é mesmo a praia, quando está maré cheia a água dá pelos tornozelos quando está maré vazia não à água. O que é uma pena, pois fui até ao pontão e vi os peixes e a água estava a 30 graus (mais quente que o caribe, sem dúvida).
 
Top