Novidades

Hotel TI em Maiorca

Susy2013

Membro Novo
Boa noite,

Estes vêm na revista da Soltour:

Em Arenal: LAS ARENAS; HI LANCASTER; PABISA BALI; PIÑERO BAHIA DE PALMA; PIÑERO TAL; LUABAY ALEA;BAHAMAS; TORRE AZUL

Em Alcudia: BELLEVUE CLUB;
 

inesaldeia

Membro Conhecido
São sítios absolutamente diferentes em tudo. E isso é refletido também nos hotéis.
Eu já estive em ambos os sítios, mas não em TI.
A minha mãe e o meu padrasto gostam muito do Hotel Bahamas no Arenal e vão para lá outra vez este mês. Compraram sempre pacotes TI e dizem que é bom. Pelo que vi nas fotos, os quartos já mereciam uma renovação. Mas para quem não se preocupar com esse aspeto, pode ser uma boa opção.
Em port d'alcudia estive no Still Delfin Azul, que gostei muito a nível de serviços e a nível alimentar. Não gostei do quarto e do elevador que tinha uma alcativa cheia de manchas que tresandava. Fui em MP.
Deves ter em consideração que a zona norte da ilha - Port D'alcudia, Can Picafort, Play del Muro, etc - é frequentada massivamente por ingleses e os horários das refeições estão virados para eles. No hotel onde estive às 20h45 estávamos a comer sozinhos e foram perguntar-nos se íamos servir-nos de mais alguma coisa do buffet. Isto porque a hora para jantar acabava precisamente a essa hora. Para quem quer estar mais à vontade com os horários pode não ser uma boa opção. Outros amigos meus que estiveram nos hotéis na zona norte têm o mesmo feedback.
 

endearing

Membro Novo
Em Alcudia tens o Hi Panoramic, é um hotel que não é de grandes luxos, mas é barato e mesmo colado à praia...tem muito boa nota no booking e semelhantes e é para lá que vou no próximo mês.
 

DDD

Membro Ativo
Olá Andreia, estive já alguns anos, num dos Iberostar de Alcudía, e devo dizer que o hotel é muito bom, não só porque a zona é fantástica (praia excelente!), mas também porque o staff é muito amigável. Recomendo, embora o preço não seja muito amigável. Fiquei em Meia Pensão, mas também existe Tudo Incluído, embora, na minha opinião não valha tanto a pena.

Quanto a outros hotéis de Tudo Incluído, basta uma pequena vista de olhos neste folheto:http://www.soltour.pt/b2c/slt/folletos/Folletos, que deves encontrar o que procuras .

Mais alguma dúvida dispõe.
 
Top