Novidades

Hotel SPA Flamboyan Caribe - Junho 2018

aiquemedoi

Membro Novo
Bom dia a todos os viajantes,
Agora, no início do mês de Junho, eu e a minha esposa vamos passar uns dias a Maiorca. O hotel que nos estão a propor é HOTEL SPA FLAMBOYAN CARIBE.
Estive a ver aqui no fórum e encontrei umas opiniões de 2014 e 2015. Dei também uma vista de olhos no tripadvisor, mas a maioria das opiniões são de não portugueses.
Eu queria a opinião de tugas!!

Alguém tem feedback sobre este hotel?

Obrigado
 
Última edição por um moderador:

rosa2016

Membro
Olá, eu fui em lua de mel para este hotel em Setembro de 2016 e adorei. Fiquei no edifício da direita em que os quartos são antigos mas nunca ouvi barulho da noite, de discotecas, nada. Mas o edifício da esquerda tem quartos renovados, pode pedir por email. Adorei a comida, tinha sempre peixe fresco grelhado, saladas ótimas, a carne também gostei muito. A piscina não utilizei dia nenhum mas é de água quente, é só descer uns 6 degraus e está na praia e mais abaixo tem outra praia, Playa Son Matias que é ótima com muitas famílias, água rasa e calminha. O pequeno-almoço também adorei, tinha muita variedade. Uma noite foi lá cantar um grupo com musicas mexicanas, enquanto jantávamos. O tudo incluído é até as 23:00, não tem animação, fora um dia ou dois. Achei tudo muito limpo e fresco. Empregados muito simpáticos. Eles tem 2 jacuzzis ao pé das escadas que dão para a praia, usei-os todos os dias e quero lá voltar.




Bom dia a todos os viajantes,
Agora, no início do mês de Junho, eu e a minha esposa vamos passar uns dias a Maiorca. O hotel que nos estão a propor é HOTEL SPA FLAMBOYAN CARIBE.
Estive a ver aqui no fórum e encontrei umas opiniões de 2014 e 2015. Dei também uma vista de olhos no tripadvisor, mas a maioria das opiniões são de não portugueses.
Eu queria a opinião de tugas!!

Alguém tem feedback sobre este hotel?

Obrigado
 
Top