Novidades

Hotel Sol Milanos Pinguinos

Célia Nunes

Membro Ativo
Boa tarde,
Estou a começar a planear uma viagem para Menorca, para o próximo ano e tenho visto muito bom feedback deste hotel e realmente a praia é bastante linda pelas fotos. No entanto a viagem é para 2 adultos e uma criança de 3 anos e meio na altura... e o objectivo é também alugar-mos carro para percorrer as várias callas da ilha. O que acham da localização deste hotel em Son Bou? Acham que devia de escolher ficar hospedada em cala galdana ou ciutadella por exemplo? Acham que depois temos de fazer muitos klm todos os dias? Quem já lá foi pode dar-me feedback? :) Obrigada
 
Última edição por um moderador:

Filipe Rocha

Membro Ativo
A ilha é pequena em pouco tempo se vai de uma ponta a outra e não é nada cansativo porque a estrada é muito boa.
 

hydra

Membro Conhecido
Son Bou é relativamente central e fácil de chegar aos principais pontos da ilha. É uma zona mais calma e fácil de estacionar. Levei o meu filho quando tinha 2 anos e tinha imensas coisas para crianças, animação, etc
 

TiagoM23

Membro
Boa tarde,
Estou a começar a planear uma viagem para Menorca, para o próximo ano e tenho visto muito bom feedback deste hotel e realmente a praia é bastante linda pelas fotos. No entanto a viagem é para 2 adultos e uma criança de 3 anos e meio na altura... e o objectivo é também alugar-mos carro para percorrer as várias callas da ilha. O que acham da localização deste hotel em Son Bou? Acham que devia de escolher ficar hospedada em cala galdana ou ciutadella por exemplo? Acham que depois temos de fazer muitos klm todos os dias? Quem já lá foi pode dar-me feedback? :) Obrigada
Boas @Célia Nunes,
Amo essa ilha... já fui 3 vezes e uma delas fiquei nesse hotel. A localização é boa, mas como a ilha é pequena, qualquer hotel está bem localizado 😛 A Cala Galdana é boa para visitar e muito bonita, agora para ficar hospedada com crianças é mais confusão, uma vez que têm muita gente.

Eu as ultimas duas vezes fiquei no hotel Aguamarina, que para uma criança é engraçado e fica á frente de uma das praias mais bonitas da ilha e optima para snorkel.

De resto a ilha é magnifica e tente fazer uma viagem de barco a parar nas praias mais exclusivas da ilha.

Boas viagens...
 

trina

Membro
Tambem estou inclinado para ficar nesse hotel e depois alugar um mota, por exemplo, para 1 ou 2 saidas e ir conhecer mais qualquer coisa...
Ou de outro transporte publico, se houver. Havera alum report de locais a "visitar" em Menorca?
 

jmvda

Membro Ativo
Acho que é uma excelente localização
Atrás do Sol Milanos Pinguinos fica outro hotel, Royal Son Bou totalmente virado
 

trina

Membro
Sim, em meia hora estamos na outra extremidade da ilha... Os valores dos alugueres dos carros / motas é que nao ajudam muito.. o que vi, carros a 100€/dia e mota a 70€.
 

trina

Membro
Sim, foi a minha opçao e gostei.
Localizaçao top... é so atravessar o portao e estamos na praia. Animaçao durante o dia e a noite.
A comida sempre com bastante variedade e sempre a reporem. O quarto "serve á pinta", uma vez que é mesmo so para dormir e nao podemos esquecer que é um hotel 3 estrelas.
Nao me arrependo de ter escolhido e se voltar a menorca, iria novamente para esse hotel.
 

_TR_

Membro
Bom dia, também vou para esse hotel em junho com 2 crianças... Chegou a visitar a ilha? Alugou carro?
 

trina

Membro
Sim, aluguei carro. Em frente ao hotel tem locais para alugar carros. Para ir a algumas praias, só dá de transporte publico.
 

trina

Membro
Macarella/Macarelleta. Apanhei o autocarro em Ciutadella , bem cedinho.
As restantes foi de carro. Aluguei carro 3 dias... no 1º dia fui buscar ao fim da tarde, e a noite fui visitar Ciutadella . Os restantes dias foram para conhecer algumas praias. As de maior caminhada, so ia a essa praia... as que se consegue chegar mais facilmente, tentava fazer 2 praias por dia. Fiz um passeio de barco, mas acho que nao compensa. Mais vale alugar o carro mais 1 dia e ir ver mais 1 ou 2 praias.:)
 

_TR_

Membro
Macarella/Macarelleta. Apanhei o autocarro em Ciutadella , bem cedinho.
As restantes foi de carro. Aluguei carro 3 dias... no 1º dia fui buscar ao fim da tarde, e a noite fui visitar Ciutadella . Os restantes dias foram para conhecer algumas praias. As de maior caminhada, so ia a essa praia... as que se consegue chegar mais facilmente, tentava fazer 2 praias por dia. Fiz um passeio de barco, mas acho que nao compensa. Mais vale alugar o carro mais 1 dia e ir ver mais 1 ou 2 praias.:)
Obrigada pela dica ;)
Um outro membro do grupo já partilhou comigo uma noticia local que informava que essas 2 praias ficam interditas a carros a partir do dia 1 de junho.
Nós também vamos alugar carro para poder explorar outras praias!
 

Hugo_Cruz12

Membro Novo
Vou ficar no Sol Milanos, podem informar como funciona a nível de toalhas para a praia/piscina? O hotel fornece ou será melhor levar as nossas?
Obrigado
 
Top