Novidades

Hotel Sol Milanos Pinguinos em Menorca (Flinstones)

andre

Membro
Olá,
eu estive agora em Maio em Menorca e a única forma de conhecer a ilha é alugar uma viatura. Não vi muitos transportes ...existem, mas penso que seja muito limitado! Ir para lá somente para ficar limitado a uma ou duas praias junto do hotel acaba por não se ter a noção das belas praias de Menorca.
Em relação a rent-a-car, eu reservei na Avis mas verifiquei que havia muita procura nesta :Clique aqui . E existe em vários locais da ilha , bem como no aeroporto.
 
Última edição por um moderador:
Vou para a semana para o Sol Milanos, sabem dizer-me se é preciso levar toalhas de praia? Ou o hotel fornece?
 
Última edição por um moderador:

Tiago Pires

Membro Novo
Vou para a semana para o Sol Milanos, sabem dizer-me se é preciso levar toalhas de praia? Ou o hotel fornece?
Boa tarde, estive lá a semana passada e o hotel fornece toalhas mas tem de deixar um depósito de 10€ que serão devolvidos no final da estadia mas por cada troca de toalha o hotel cobra 1€.
 

traveltwins

Membro
Estivemos com os miúdos com 4 anos em setembro 2015 e foram as melhores que já tive, ainda hoje eles falam do "hotel".
Praia fantástica mesmo em frente. Staff e animação para miúdos espectacular. Espero voltar :)
 
Última edição por um moderador:
Top