Novidades

Hotel Sol Milanos Pinguinos em Menorca (Flinstones)

Alice S

Membro Novo
Olá

Ouvi falar do Hotel Sol Milanos Pinguinos em Menorca e dizem que é muito giro para os miudos por causa da decoração dos Flinstones e que a praia é muito boa.

Alguém já lá esteve e me sabe dar mais opiniões?

Obrigada
 

Cel

Membro
Boa tarde,

eu marquei para este hotel para inicio de Julho. Têm me dado boas referências principalmente para quem viaja com crianças que é o meu caso.
 

TiagoM23

Membro
Boas,
Eu estive neste hotel em 2009, e tenho as melhores recomendações a fazer. É claro que não é um 5 estrelas, mas está na 1º linha da praia, o que é muito bom, a comida é muito boa e bem servida e depois Menorca é muito pequena, o que com o aluger de um carro torna-se fácil de conhecer os pontos mais engraçados da ilha, que para mim são as espectaculares praias, onde só temos acesso por barco ou a pé.


Boa tarde,

eu marquei para este hotel para inicio de Julho. Têm me dado boas referências principalmente para quem viaja com crianças que é o meu caso.
 

TulipaColorida

Membro Novo
Olá,

Estive nesse hotel em Julho 2010. Tenho 2 crianças (2 e 5 anos) e ainda hoje falam do hotel dos flinstones...

É um Bom Hotel. Estivemos no sistema de tudo incluido e não me arrependo.
Hotel sempre muito limpo e com optimas condições para os miúdos / graúdos.
Na hora da refeição, sabes como são as crianças depois da praia :wacko: , estava com algum receio, mas rapidamente me apercebi que quem não tinha crianças é que estava deslocado....

Os espectáculos nocturnos tb eram bons; primeiro tinha um para os miúdos e depois havia um mais vocacionado para os adultos.
Sei que existe um Kids club (os meus eram pequenitos e não quiseram ir) para ficar com eles durante algumas horas do dia.

QQ questão dispõe.
 

Cel

Membro
Muito obrigado pela informação, os meus filhotes têm 2 e 7 anos é bom saber que é bom para eles :) é meio caminho andado para termos umas férias mais descansadas !!!
 

JSMMR

Membro
Boa tarde a todos,

Estou a reservar as minhas férias para a 2 quinzena de Agosto para Menorca mais propriamente para o hotel Sol Milanos Pinguinos.

Gostaria de receber caso exista mais informação a respeito do hotel,( alimentação, animação etc) bem como pontos de referencia a visitar na ilha.

Gostaria tambem que dessem informação respeitante á companhia aerea Iberworld.

Cumprimentos
 

nhokita

Membro
Boa tarde,

Também estou a pensar ir a Menorca este ano em Agosto e também andei a pesquisar este hotel que me parece muito bom, sobretudo para as crianças.

Gostaria de saber se quem já tem a viagem marcada se o fez por alguma agência, ou se marcou voo e hotel pela Internet, é que tenho andado a pedir simulações em algumas agencias de viagem e acho os preços praticados muito elevados.

Gostaria de saber opiniões de qual a melhor forma de marcar a viagem e mais ou menos em quanto poderá ficar, a simulação que tenho feito é para 7 noites.

Agradeço a vossa ajuda

:)
 

Cel

Membro
ola boa tarde, eu marquei numa agência, com as reservas antecipadas até ficou um preço simpatico ....face aos valores que já tinha pedido noutros anos.
 

JSMMR

Membro
Bom dia a todos,

Eu acabei de reservar para Agosto na D Viagens da Expo e ficou para os tres por 2.081€
 

nhokita

Membro
A simulação que tenho feito também é com TI e anda mais ou menos à volta desse valor mas acho o valor muito elevado, o ano passado em Maio fui para Palma de maiorca com TI para um 4 * 7 noites e paguei 1.100 € ( 3 pessoas),

Eu sei que Menorca é mais caro mas mesmo assim acho muito.
 

Cel

Membro
os preços de Menorca são muito mais caros do que Maiorca. Não são comparaveis. Mesmo em Palma depende das zonas eu estive lá em 2005 e em meia pensão pagamos 1500. E eramos os dois e uma bebe.
eu todos os anos tenho feito simulações para Menorca e tenho tido sempre valores mais altos que estes e sem ser TI.
 

JSMMR

Membro
Bom dia



O meu orçamento dos 2081€ é em regime de tudo incluido inclusive todas as taxas como a taxa de reserva é o preço total não tenho que pagar mais nada, eu tambem estive em Maiorca em 2007 no Pinero Tal de 3* e paguei por dois adultos 1.300 e qualque coisa

Mas este valor é so para mim e para a minha esposa porque a nossa filha é tudo gratis avião e hotel.

E do que conheco e do que me têm contado Maoirca poderá ter mais algum andamento para so servirá para nós porque as crianças não gostam muito de confusões e Menorca pelo que me têm dito é muito mais calma.
 

JSMMR

Membro
Bom dia,

Vou de ferias em agostos para este hotel e gostaria de perguntar a quem já lá esteve qual era a comida de criança que havia e se havia principalmente sopas.

gostaria que me ajudassem nesta materia
 

slourenco

Membro Novo
Estive la o ano passado com 2 crianças, uma de 5 anos e outra de 10 anos, em regime TI na 1º quinzena de Agosto.

O hotel esta muito bem situado, mesmo em frente a praia, a praia é a maior da Ilha, é uma praia boa.

O Hotel, nao é nada de especial, mas nao é mau, a comida é boa, os quartos sao normalissimos ao estilo caracteristico espanhol com mobiliario com para acender a lareira no inverno :) , os meus miudos adoraram a questao do hotel ser decorado com os Flindlstones.

A zona do hotel é calma. Eu aconselharia mesmo este hotel para quem tem crianças sem duvida.

Este ano vou para Cala Galdana 15 dias, consegui para os 4 com PC 4200€ já com viagens, conheci esta praia e adorei, para mim uma das melhores da ilha.

A minha opiniao é que a ilha é um sonho, ir para as caraíbas porque???
 

mlmb

Membro Ativo
ola SLourenço desculpa a pergunta mas nao te enganaste no valor?



"Este ano vou para Cala Galdana 15 dias, consegui para os 4 com PC 4200€ já com viagens"


4.200? 4 pessoas?é um valor altissimo , tb é menorca?


obrigado



mlmb
 

JSMMR

Membro
Bom dia,

Já tenho as nossa férias marcadas para este hotel para a segunda quinzena de Agosto e gostaria de perguntar a quem já lá esteve ou a quem tenha conhecimento se existe algum meio tipo transportes publicos que nos transporte da zona do hotel ate outro locais ou se conhecem alguma rent-a-car que valha a pena.

cumprimentos
 
Top